capítulo seis

652 136 18
                                    

Wei Ying estava tendo um dia muito difícil…

Grávido de seu quarto filho e não gostando do calor escaldante do verão.

Três filhos para cuidar e um marido que foi chamado para uma conferência estúpida no meio do nada, justamente quando Wei Ying mais precisava de beijos de simpatia e massagens nas costas!

Ele estava a semanas de dar à luz e Lan Zhan deveria voltar em breve, mas ainda assim Wei Ying se sentia muito grávido e muito chateado!

No meio da festa de piedade, seu cunhado apareceu com uma cesta cheia de morangos recém colhidos, o que ajudou a amenizar um pouco seu humor. Wei Ying sentou-se cuidadosamente à mesa e comeu a fruta suculenta.

“Pobre Wei Ying”, disse Xichen-ge em um tom de voz que combinava muito bem com o de Lan Zhan.

Wei Ying conteve um soluço. Esta não era o Lan dele. Ele não podia reclamar e chorar por cima dele. “Estou farto de estar sempre pesado com uma criança!” Wei Ying disse com raiva. “Este é absolutamente o último bebê que concordo em ter para o seu irmão!!"

Xichen-ge parecia divertido. “Acredito que quatro foi o número acordado e Lan Zhan sempre cumpre sua palavra.”

Wei Ying bufou ceticamente em resposta.

“Onde estão meus sobrinhos e minha sobrinha?” Xichen-ge perguntou.

“Com o tio nas aulas”, respondeu Wei Ying. “Não tenho energia para acompanhá-los no momento. Acho que o tio tem uma das turmas juniores brincando de pega-pega com eles.

“Ah, que delícia! Eu acho que seria a visão mais adorável!”

Wei Ying sorriu para seu cunhado. “Xichen-ge, quando você terá filhos? Você seria um pai maravilhoso.

Xichen-ge corou e desviou o olhar. “Não sei se terei a mesma sorte que meu irmão por ter uma família tão maravilhosa. Mas talvez um dia…por enquanto basta mimar meus sobrinhos e minha sobrinha e mal posso esperar para ver qual será o quarto! Eu acho que é tão emocionante que você decidiu manter isso como uma surpresa.

Wei Ying esfregou a barriga. “Acho que é uma menina, Lan Zhan pensa que é um menino. Tio quer uma garota, eu acho. Ele está mais interessado em nosso filho mais novo.

Xichen-ge assentiu. “Ela certamente o tem enrolado em seu dedo. Um pequeno uivo e ele carregará Sua Alteza pelo resto do dia!

“Você sabia que ela também pode mudar ligeiramente de cor de acordo com seu humor? Se ela estiver realmente chateada, sua pele lilás ficará mais azulada... se ela estiver fingindo... ficará mais vermelha. Ainda não informei o tio sobre isso.

Xichen-ge sorriu. “Vamos ver se ele consegue descobrir sozinho, mmm? Agora devo ir. Eu realmente quero assistir um pouco daquele jogo de pega-pega, se puder! Lan Zhan deve voltar amanhã de manhã, desde que tudo corra bem. Você tem tudo que precisa?

Wei Ying assentiu.

"Maravilhoso, bem, basta gritar se precisar de mais alguma coisa e eu irei correndo."

Wei Ying acenou para ele e começou a mexer no berço e no móbile de papel que ele havia montado, que estava perfeitamente bem e não precisava de nenhum ajuste, mas ele se sentia desconfortável e precisava fazer alguma coisa.

Ele estava dormindo quando Lan Qiren chegou com as crianças. “Eles estiveram muito bem hoje”, relatou.

As crianças se aglomeraram ao redor de Wei Ying e ele beijou-as na testa, sonolento. “Obrigado por levá-los”, disse ele a Lan Qiren.

“Eles são minha família, fico sempre feliz em observá-los”, respondeu Lan Qiren.

Wei Ying sorriu de volta para ele, levantou-se e sentiu uma pontada. Ele colocou a mão na barriga.

"O que?" O tio estava ao seu lado em um instante. "O que aconteceu? É o bebê?

“Só uma pontada, tio. Provavelmente não é nada!” Wei Ying disse de forma tranquilizadora. “Vá em frente, avisarei você se algo acontecer.”

O tio parecia cético, mas foi embora e Wei Ying conseguiu de alguma forma lavar e alimentar seus filhos e colocá-los na cama antes de cair em um sono profundo.

Ele sonhou com Lan Zhan voltando para casa. De poder abraçá-lo e sentir seu aroma calmante de sândalo. Ele sonhou com Lan Zhan abraçando seus filhos, pegando todos eles de uma só vez. Todos riram e tudo estava perfeito…mas quando ele acordou nem tudo estava perfeito. Era meio da noite e seu estômago estava tenso e dolorido. Wei Ying esfregou a barriga. “Não, você deve ficar onde está, sua Adie ainda não voltou e é muito cedo!”

Ainda assim, seu estômago continuou a doer. Ele suspirou, levantou-se e andou um pouco pela sala. Então ele sentiu a água escorrer por uma perna. Ele enviou uma raposinha de papel para buscar o médico. O médico chegou e anunciou que ele estava com vazamento de líquido amniótico e que teriam que induzir o parto.

O tio chegou para levar as crianças para seus aposentos. Então Xichen chegou e pegou a mão de Wei Ying no lugar de Lan Zhan. Wei Ying tentou não chorar com a ausência do marido.

O Trabalho de parto progrediu bem, pelo menos, e Xichen foi uma ajuda maravilhosa, usando sua energia espiritual para aliviar a dor. Então, quando Wei Ying estava pronto para começar a empurrar…

"Meu amor!" Lan Zhan irrompeu pelas portas e correu para o seu lado, Xichen moveu-se rapidamente para abrir espaço para ele.

“Lan Zhan!” Wei Ying chorou de alívio quando Lan Zhan segurou sua mão e beijou sua testa. “Sinto muito, eu não deveria ter saído”, disse Lan Zhan.

Wei Ying balançou a cabeça. “Está tudo bem, está tudo bem. Você está aqui agora. Você está aqui para o pior e o melhor.”

O médico instruiu Wei Ying a empurrar e Lan Zhan começou a alimentá-lo com sua energia espiritual, o que ajudou a acalmar a dor e os nervos em frangalhos de Wei Ying. Não havia nada como a energia espiritual de Lan Zhan. Ele apertou a mão de Lan Zhan com gratidão. Então houve dor e exaustão e... então houve uma bolinha vermelha e azul gritando.

“É uma menina!” o médico exclamou enquanto fazia uma limpeza rápida no bebê. O pequeno foi colocado no peito de Wei Ying e ele olhou nos olhos dela. “Olá,” Wei Ying sussurrou. O bebê pegou rapidamente e Wei Ying deu um suspiro de alívio.

Assim que o médico terminou de costurar Wei Ying, eles saíram com a promessa de retornar em algumas horas para mais exames. Wei Ying e Lan Zhan colocaram seu novo bebê no berço ao lado da cama e olharam para ela.

“Ela é linda,” Lan Zhan murmurou baixinho, beijando a têmpora de Wei Ying. Wei Ying se inclinou para ele. “Ela vai tornar a vida do tio um inferno, já posso dizer.”

Lan Zhan soltou uma risada. "Cama?" ele perguntou.

Wei Ying assentiu com gratidão.

“Se ela acordar, vou acalmá-la com minha energia espiritual”, disse Lan Zhan suavemente enquanto trocava os lençóis.

“Você é uma pessoa muito útil para se ter perto de bebês, Lan Zhan,” Wei Ying respondeu com um sorriso cansado enquanto se trocava e subia para debaixo das cobertas.

Eles se acomodaram na cama. Lan Zhan manteve distância entre eles, segurando a mão de Wei Ying e esfregando o polegar sobre a pele suavemente. Wei Ying já estava no meio do caminho quando ouviu Lan Zhan sussurrar perto de seu ouvido.

“Eu te amo, você é meu mundo.”

Wei Ying sorriu com os olhos fechados. “Durma Lan Zhan, você pode me dizer o quão maravilhoso eu sou pela manhã”, ele brincou.

Ele ouviu Lan Zhan rir e depois ficar em silêncio.

E Lan Zhan disse a ele como ele era maravilhoso pela manhã e todos os dias depois também.
.
.
.
Muito doce realmente... E isso FIM.

Uma Fita De EsperancaWhere stories live. Discover now