Casamento 21 - Você não quer que eu case?

167 31 5
                                    

Capítulo 21 - Você não quer que eu case?

Qin Yueyue disse: "Como pode ser isso? Os assuntos de nossa família não têm nada a ver com você. Além disso, este é o nosso negócio. "

"Seu assunto? Então você concordou em se casar? isso é bom, não há problema em chamar você de cunhada no futuro." Su Su sentiu que não importava o quanto ela forçasse a heroína, ela não recuaria. Ela queria tirar vantagem deles, porque isso era sobre o futuro dela.

A razão pela qual a Heroína queria afastá-la foi porque ela impediu as ações da Heroína.

Com certeza, Heroína era inteligente e entendeu imediatamente. Ela parece muito lamentável. Se Su Su for embora, todos podem ser desviados por pena dela.

Mãe Lin disse: "Qual é o problema, você não quer cancelar o noivado de novo, então quer fazer o casamento imediatamente?"

"Não, espere até eu ir para a escola." Qin Yueyue sabia que a família Lin não a deixaria tirar vantagem depois de se aposentar agora. Naquela época, sua reputação na aldeia pode ser considerada boa, mas sem o apoio e a ajuda da família Lin, ela não conseguirá escapar do destino de trabalhar na próxima primavera. Ela quer adiar um pouco, desde que ela entre na universidade e saia daqui, tudo será fácil.

"Qin Yueyue, já nos aposentamos." Lin Chuan não esperava que a outra parte dissesse que não iria se aposentar, então ele imediatamente pegou o assunto e falou sobre o casamento cancelado novamente.

"Falando nisso, você simplesmente não quer se casar, certo?" A mãe de Lin percebeu que Qin Yueyue não queria se casar com alguém da família, quer isso acontecesse ou não. Se ela não tivesse permissão para reconhecer seu irmão, ela não desistiria do noivado, então ainda havia um fantasma em seu coração.

Não importa o quão estúpida ela seja, Mãe Lin vive há mais de quarenta anos e entende o que isso quer dizer. Ainda é Su Su quem consegue ver claramente, como Mãe Lin poderia não entender que essa garota era pelo bem de sua família.

"Não, só quero nos dar um tempinho para entrarmos em contato. Afinal, não nos encontramos algumas vezes."

"Meu filho está no exército o ano todo, como ele pode encontrar tempo para conhecer você? Além disso, você geralmente não se sente bem, e ele lhe dá dez yuans por mês para despesas de subsistência."

Pagar despesas de subsistência?

Esse parágrafo não está escrito no livro, a heroína realmente aproveitou tudo e agiu como uma boa menina.

Se você não concorda, diga antes, é uma pena tratá-lo como um irmão mais velho enquanto gasta seu dinheiro.

"Não estamos namorando, então..." Não há problema em fazer isso, mas ela não continuou.

"Então me diga, há quantos anos o noivado? Outros dizem que custa cem ou duzentos casar com uma nora. Nosso filho está com você há quase um ano, e este ano são apenas cento e vinte. Você nos devolve. Você ainda quer tudo de graça?" A mãe Lin não era fácil de intimidar, seu coração estava frio, porque ela acha que o que Su Su disse estava certo, essa mulher só quer tirar vantagem da família deles.

"Tia, acho que não. Não é fácil entrar em uma faculdade. Eu tenho que ir para a escola. Na verdade, não tenho outras ideias. Só que poderemos conversar sobre casamento depois que eu for para a faculdade. Isso não é bom? Não é irmão Chuanzi? Você também é alguém que tem experiência no mundo exterior e não pode ser forçado a se casar com uma garota."

Normalmente, ela pensava que esse homem honesto, Lin chuan, iria ouvi-la, mas agora ela não tinha certeza, porque foi pega de surpresa por essa situação repentina. As coisas mudaram drasticamente assim que Su Su se envolveu.

Volta aos  anos 70 para casar com um parceiro masculino azarado[TRADUÇÃO- PT/BR]Where stories live. Discover now