Uma Louca Ideia.

436 57 4
                                    

Freen Sarocha.



Nunca em minha vida poderia imaginar que uma lavanderia desse tão certo como substituto de uma cama. Becky segurava todos os gemidos possíveis, afinal não queríamos acordar Richie. Meus dedos a estocavam com força, enquanto meu olhar estava preso ao olhar cerrado dela. Tudo era perfeito, mesmo que sendo as escondidas, talvez aquele fosse o tempero a mais.

Após quase dez minutos, Becky finalmente chegou, não conseguindo controlar seu último gemido. Eu estava perdida, logo trocamos de posição e agora era ela quem estava me dominando com seus longos dedos. Uma estava viciada no prazer da outra.



— Não...não pare, Becky...



Pedi de forma vergonhosa. Becky me obedeceu, encaixando com velocidade seus dedos em mim, me levando diversas vezes ao céu e me fazendo voltar. Meus gemidos eram audíveis apenas a ela. Eu não queria mais esconder o prazer que ela me trazia. Tudo era novo e incrível ao mesmo tempo.

O barulho de pisadas pela casa nos parou, pois significava que Richie havia acordado.



— Freen? — Indagou ele de algum lugar.



Saí da lavanderia me ajeitando. Corri para o banheiro, saindo dele alguns minutos depois apenas para que ele imaginasse que eu estava ali a todo o tempo.



— O que faz aqui? São três da manhã. — Questionou ele ao me ver entrar na cozinha.



— Oh! Vim ao banheiro.



— E por que não usou o do nosso quarto? — Insistiu ele.



— É que iria aproveitar para comer algo.



Eu não era boa em mentir para ninguém, contudo estava aprendendo rapido.



Becky Armstrong.



Eu não aguentava mais aquilo. Freen combinava muito mais comigo do que com Richie. Ela não deveria estar com ele e sim comigo. Coloquei minhas roupas e havia me decidido a falar com Richie na manhã seguinte. Aquilo precisava terminar. Voltar para o quarto havia me trazido apenas ótimas lembranças do meu momento com Freen na lavanderia. Meus dedos correram para meu notebook onde passei a noite em claro, assistindo a algo que a tanto tempo não assistia. Queria aprender o máximo de coisas para experimentá-las todas com Freen. Não me via mais recebendo ou dando prazer a outra pessoa que não fosse ela.

Na manhã seguinte, o clima estava fresco em Bangkok, algo raro, visto que estávamos no verão, contudo se existia um país onde o clima não seguia a estação, este era a Tailândia. Desci para a cozinha com um sorriso enorme e diversos aprendizados sobre como apimentar a minha relação com ela. Assim que entrei na cozinha, Richie estava fritando ovos e Bacon, ele estava sozinho, uma oportunidade perfeita para aproveitar o momento e contar sobre meus sentimentos pela garota que ele ainda acreditava ser dele.

Because Of You - FreenbeckyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt