8° capítulo: Sintonia

170 21 269
                                    

Lado A - Ana

Fico com o whatsapp aberto na mensagem do Zac e releio a todo momento, tentando entender o porquê dele me procurar novamente. Sendo que me deixou de lado sem explicação nenhuma. Ele me deixa confusa porque não sei o que se passa com ele de verdade. Zac é sempre tão discreto com as questões pessoais. O que será que ele quis dizer com: "Só não me peça explicar porque sinto toda essa conexão com você, pois nem eu sei ao certo."... Ah, é muito difícil desvendar seus mistérios.

Será que ele se deu conta mesmo que eu fiquei triste por ele ter parado de falar comigo, sem ao menos dar uma justificativa do seu sumiço? Será que estou sendo exigente demais? Mas foi ele que me chamou para conversar e depois fez de conta que eu não existia, isso foi muito frustrante.

Li e reli as mensagens e em nenhuma delas ele disse porque me ignorou. Mas ficou falando lá dos problemas com "digníssima". Ele queria que eu sentisse pena? Eu senti sim... mas, por Deus, eu espero que não seja o que a Rose cogitou sobre a índole dele, que ele poderia estar brincando com os meus sentimentos.

Sobre ele me falar da traição da Katy, achei muito forte. O mundo deve estar desabando lá em Tulsa. Isso me fez pensar que ele já não estava bem no seu casamento e que seria esse o motivo dele querer conversar comigo.

É muito difícil imaginar que ela fez isso com ele. Quem em sã consciência trairia um homem daquele? Porque até onde acompanho e analiso a situação, o Zac é um homem muito lindo. Meu Deus, ele parece tão perfeito, aquele sorriso, aquele rosto perfeito, aquele cabelo maravilhoso. Fora que ele é muito talentoso em muitas coisas. Ele é inteligente, divertido, criativo, bom pai e é desejado por muitas mulheres pelo mundo inteiro. Ele sempre pareceu ser o melhor dos irmãos, na minha sincera opinião. Aí, a única mulher que tem ele só para si, faz uma coisa maluca dessas. Parece loucura, mas eu realmente me sentia indignada.

O mais engraçado é eu sentir que o Zac não estava bem o tempo todo. Parecia um pressentimento de que estava acontecendo alguma coisa. Eu não tinha certeza, mas tive a sensação de que ele estava passando por algum problema. Agora me pergunto, como? Se eu não sabia o que estava se passando na vida dele. Porque sinto que temos essa conexão?

Paro no meio da sala, com o celular em uma mão e a outra na cintura, me perguntando se respondo ou não? Não sei o que se passa naquela cabecinha, percebo que ele está muito confuso. Será que antes dessa traição, ele já estava confuso com o seu relacionamento?

Estou ficando maluca.

Talvez ele tenha mandado essa mensagem no calor da emoção. E se minha resposta causar mais problemas? Não sei se quero me envolver nisso. Não é problema meu. Mas, meu coração ficou muito apertado com essa última mensagem que ele escreveu. Senti uma vontade de ir até ele, abraçá-lo bem forte e cuidar com todo amor do mundo. Então lembrei daquele velho ditado: "Deus dá asas para quem não sabe voar".

Eu não consegui segurar, então respondo...

- Oi Zac, demorei para responder porque não sei como lidar com essa situação. Com o fato de você ter sumido, e agora, do nada me conta essa situação toda. Confesso que passou pela minha cabeça que me mandou mensagem por causa da traição. Seria eu sua válvula de escape? Pode ser que eu esteja errada, mas acho que se não tivesse acontecido isso, você estaria até agora em silêncio. E aí eu te pergunto, como você acha que eu estaria? Como você acha que eu me sinto agora? Entenda que não é porque você é uma pessoa famosa, que pode pensar que nossos sentimentos são sem importância! Quando eu digo nós, me refiro as fãs que te amam de verdade. Existe eu e muitas outras mulheres pelo mundo que te amam. Cada uma com seu jeito e você acha que isso não tem valor? Seria melhor não ter respondido os meus corações! Assim me pouparia de sofrer! Pode ser ridículo tudo isso, mas cada vez que você me manda uma mensagem, meu mundo ganha cor. Mas minha vontade agora é de te matar de tanta raiva, Zachary Hanson! Pois você mesmo fazendo tudo isso pra mim, eu não consigo te odiar.

Lado A Lado BWhere stories live. Discover now