Capítulo 30

14 2 32
                                    

A ligação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A ligação...

  Os raios do sol já iluminava sua janela, quando Juliana passou a dar os últimos retoques em sua tela. Coisa que dês do incidente com Pierre  Decler, há duas semanas, se sentia incapaz. Apesar de tudo ter corrido bem, graças a interferência de Gustavo. Ela não tinha conseguido entrar no atelier dês de então. Se sentia travada. Mas, na noite anterior, depois de um sonho louco, teve mais uma de suas epifanias de criatividade. E seu modelo de inspiração no momento era seu felpudo gatinho. Que naquele momento se revirava de forma preguiçosa em seu sofá. Tirando dela alguns risos de satisfação.
   Bolota tinha se tornado uma ótima companhia para ela. Que hora ou outra se sentia sozinha. Mesmo tendo Inácio por perto. Sua casa as vezes se tornava demasiadamente vazia. Até porque seu irmão passava parte do seu tempo na casa da namorada. E nas raras vezes que estava em casa, se dedicava de forma integral ao vídeo gamer.

_ É Bolota, acho que já deu por hoje.

_ Parecendo entender o gatinho miou de forma dengosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Parecendo entender o gatinho miou de forma dengosa. E voltou a se enroscar em suas patinhas. Ao que ela sorriu. O acariciando de leve. Afim de não acorda-ló. E sem coragem de também levantar dali, deitou ao lado do bichano. Acordando algumas horas depois com o celular tocando.

_ Oi linda! _Ser acordada depois de uma de suas loucas noite era algo que detestava. E geralmente a deixava muito mal humorada. Mas, ouvindo a voz de Gustavo do outro lado da linha,  não lhe permitiu ter espaço para nada mais, além de um escancarado sorriso.

_ Oi Gustavo! _ Disse mais melosa do que pretendia.

_ Tá fazendo o que agora? _ A voz carinhosa do outro lada da linha aqueceu seu coração.

_ Para ser bem sincera acabei de acordar.

_ Que Dorminhoca!!! Aposto que passou mais uma noite pintado.

_ Como adivinhou?

_ É que sou um super espião secreto. E sei cada passo seu.

_ É mesmo? _ Ela pareceu entrar no personagem.

Um cara perfeito Where stories live. Discover now