Capítulo 31

14 2 46
                                    

Bife acebolado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Bife acebolado

  Saber que Daniel ainda estava em sua vida, foi algo que a certo modo tirou seu ânimo. Se pudesse ficaria ali,  no seu canto, encolhida em seu sofá velho. Refletindo sobre o infortúnio de ter atraído alguém como ele para sua vida. Tinha passado tanto tempo sem ninguém, que tinha acostumado perfeitamente a ser dona de si. E estava sendo feliz, até reencontrar Thiago. E de alguma forma despertar dentro de si o desejo de ter alguém ao seu lado. E dês de então sua vida amorosa parecia inclinada a descer ladeira abaixo. Ou melhor, sempre esteve, se fosse levar em consideração o fracasso que tinha sido o noivado com ele.

_ É Bolota, tô começando a achar que é melhor ser só nois dois, homens dão muito trabalho! _ Deu um longo suspiro. E logo colocou os olhos no relógio, lembrando então de Gustavo. E de forma arrastada, levantou. Parecendo que todas as suas energias haviam sido sugadas através daquela ligação.

_ Minha esperança Bolota, é que aquela praga do Egito esteja realmente indo embora. Isso sim, me traria paz de milhões. _ Sem parecer se importar muito, o gatinho colocou o focinho entre as patinhas e voltou a dormir. Enquanto Juliana voltou ao seu plano de tentar cozinhar algo. Não que que de fato estivesse com vontade de fazer isso. Estava, a minutos atrás, antes da bendita ligação. Agora, o que realmente queria era ficar só. Mas, voltando a olhar para o relógio, se convenceu que no momento, não era uma opção. Então, contra a própria vontade, continuou seu percurso. Dando de cara com Jessy e Inácio, em sua sala, jogando vídeo gamer. O que a fez revirar os olhos. Não estava em um dos seus melhores humores.

_ Oi priminha! Que foi? Que cara de azeda é essa? Chupou limão?

_ O que você tá fazendo aqui essa hora?

_ Vim te ver. E também te trazer um  convite para uma festinha.

_ Não, obrigada! Minhas experiências com festa no momento, tem sido as piores possíveis. Tô fora!
_ Resmungou.

_ Foi mal ju, mas acho que nessa você não tem como faltar.

_ E por que não?

_ Porque pai que mandou te convidar. É aniversário dele.

_ Festa onde mamãe vai estar? E ainda mas, acompanhada do maravilhoso marido dela? Prefiro ficar devendo.

_ Pai vai ficar muito chateado. Ele faz questão que você vá. Inclusive até pediu que você leva-se uma de suas tortas de abacaxi.

_ Jessy...

_ Seria uma desfeita com ele. Todo mundo vai, inclusive o Gustavo.

_ Você vai Inácio?

_ Também fui intimado. _ Ele deu de ombros, ainda com os olhos fixos no jogo.

_ E ai priminha? Vai nos deixar na mão?

_ Fala como se eu tivesse opção.
_ Revirou os olhos novamente. Indo em direção a cozinha. Ao que Jessy rindo, largou os controles e correu em direção a ela. Colocando a mão sobre seus ombros.

Um cara perfeito Donde viven las historias. Descúbrelo ahora