1. bate e foge

518 13 3
                                    

Hailey Pov

"Hailey , ele está mesmo colado a ti " foi a ultima coisa que eu ouvi antes que aquele idiota batesse contra o meu carro ... outra vez .

"MERDA"

Um sentimento de desorientação e confusão consome todo o meu corpo com a sacudida repentina quando o carro dele faz contacto com o meu .

Aperto bem o volante ,as minhas unhas abriram as luvas enquanto eu tentava controlar o meu carro.

Mas é muito tarde ...

Ele bateu na parte de trás toda do meu carro , fazendo com que eu não conseguisse manter o controlo e bater nas barreiras de segurança .

"CHARLES LECLERC SEU FILHO DA PUTA " - grito chateada enquanto bato com no meu volante com as mãos .

"Garcia , estás bem ?" -Christian Horner ,meu chefe de equipa, pergunta através do radio com uma voz apressada .

Eu não estou bem.

O suor frio corre pela minha testa , sinto a minha cabeça pesada ,a minha visão ofuscada e estou ansiosa por vingança . Aquele otário usou a sua estratégia "Bate e foge" contra mim... outra vez ,fazendo eu não terminar outra corrida enquanto ele sobe ao pódio

Eu vou mata-lo .

"Estou bem." - respondo com uma voz calma mas forçada enquanto vou saindo devagar do meu carro que agora esta deitado de lado , quase em pedaços.

Um dia destes o primeiro piloto da Ferrari vai fazer com que eu acabe junto com o meu carro ,em pedaços. Tive sorte de conseguir sair do meu carro desta acidente ... viva.

Espero de lado na pista para me buscarem , e assim voltar para a box . carros passam por mim com grandes velocidades e eu desejava ainda estar a correr como ainda sinto a adrenalina a correr pelas minhas veias

Eu realmente pensava que esta corrida seria minha, mas claro que Charles tinha que vir e estragar tudo de novo

Voltar a garagem depois de uma corrida não acabada é tortura . Parece que estou a fazer uma "caminhada da vergonha ". Queria dizer que não acontece regularmente mas pela minha experiencia aconteceu nas ultimas 3 corridas .

Estes resultados não são bons para a minha reputação . Ser a única piloto feminina no grid ,as pessoas esperam este tipo de resultados , mas eu vou provar que estão errados... isso até aparecer o Charles.

Uma vez que entro na garagem da Redbull , vejo Christian que apenas me olha de lado e volta a sua atenção ao ecrã a frente dele.

Ótimo ,ele provavelmente está chateado comigo agora .

tiro o meu capacete fora , deixando o meu cabelo cair do coque apertado enquanto um membro da equipa médica se aproxima de mim para examinar minhas feridas , mando-os embora dizendo a eles que me sinto completamente bem e vou para perto de Christian

"Você me pode emprestar seus fones ? por favor, vai ser rápido" -peço a um dos membros da equipe

O rapaz tira seus fones e me dá , Christian olha cada movimento meu.

"Max?" - falo para o meu colega de equipe , uma vez que tenho os fones

"Hailey??" ele pergunta com uma voz agitada "você estava bem??"

"Estou bem Max. Apenas não o deixes ganhar ."

"Prometo." Max diz e eu devolvo os fones , agradecendo ao rapaz que os emprestou.

Não olho para ninguém e apenas vou para o meu quarto pessoal de piloto ,como costume. Prefiro ficar lá e vejo o resto da corrida mesmo não conseguindo olhar para o carro atrás de Max.

Fifty shades of red | Charles Leclerc    [PT/BR]Where stories live. Discover now