Namorado Chateado

229 22 4
                                    

Ponto de vista de Hailey

Sento-me na outra cama, que é basicamente minha e fico olhando para Max, esperando uma explicação.

"Cada companheiro de equipe fica no mesmo quarto, não somos os únicos." Max diz, deitando-se agora, olhando para o teto "Exceto Carlos, eu acho."

Certo." Eu suspiro, mas sai como se eu estivesse irritada.

"Na verdade, eu não esperava que você aparecesse." Max se senta um pouco, apoiando-se nos cotovelos "Pensei que você estivesse hospedada com Charles."

Merda. O que eu digo sobre isso agora? Sento-me sobre as mãos para não brincar nervosamente com os dedos enquanto invento uma desculpa.

"Ele não lhe ofereceu para ficar no apartamento dele?" Max pergunta desconfiado.

"Não, ele convidou... eu apenas recusei."

"Por quê? Você não quer passar um tempo com seu namorado?" Ele pergunta com uma voz irritada.

"Eu estava com Charles agora há pouco, não preciso passar todo o meu tempo com ele.

"E você prefere ficar em um quarto de hotel comigo do que com seu namorado?" Max levanta as sobrancelhas.

"Você é uma boa companhia." Eu dou de ombros. Max apenas olha para mim, como se estivesse tentando me entender. Desvio o olhar, com medo de que com apenas um olhar ele consiga descobrir todos os meus segredos mais profundos.

"Você já comeu?" Ele finalmente quebra o silêncio enquanto procuro na minha mala algo para vestir. Enquanto faço isso, me deparo com o moletom de Charles, aquele que ele me deu quando nos encontramos no paddock durante a noite. O moletom que nunca devolvi para ele. Paro um minuto para me perguntar por que o trouxe comigo, mas não consigo encontrar uma razão para isso. Tiro-o da mala e jogo-o na cama para vesti-lo mais tarde.

"Não, ainda não comi nada." Eu respondo à pergunta de Max.

"Vou pedir algo lá em baixo." Ele se levanta da cama, caminhando em direção à porta "Vou deixar você se trocar."

Assim que fico sozinha, vou até o banheiro, coloco o moletom de Charles, que fica enorme em mim e ainda cheira a ele. Me preparo para dormir e me deito, indo até o contato de Charles, desbloqueando seu número antes que eu esqueça de fazê-lo.

Por que penso tanto nele? Ultimamente, Charles invadiu meu cérebro, recusando-se a sair. Não consigo realizar uma tarefa simples do dia a dia sem pensar naqueles lindos olhos verdes. O que há de errado comigo? A abertura da porta da frente interrompe meus pensamentos e Max entra com uma caixa nas mãos.

"Eu tenho pizza." Ele se aproxima "Está tudo bem?"

"Sim, está tudo bem." Eu digo e pego a caixa quando ele a oferece. Abro, o cheiro da pizza quente atingindo meu nariz, me fazendo perceber que estou absolutamente faminta.

"Você não vai comer comigo?" — pergunto a Max, que ocupou seu lugar anterior na cama.

"Eu já comi." Max literalmente desceu só para pegar comida para mim porque eu ainda não tinha comido, e ele fez tudo isso enquanto estava com raiva de mim. Ele realmente deve se importar. Começo a comer uma fatia de pizza, Max fica olhando para mim o tempo todo.

"Como você pôde perdoá-lo tão facilmente?" Max pergunta e eu quase queimo a língua "Depois de tudo que ele fez com você?"

"Todo mundo merece uma segunda chance." Eu respondo honestamente. Foi fácil perdoar Charles, mas ele realmente parecia arrependido de seu comportamento e, desde que ele não me trate assim novamente, não haverá rixa entre nós.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fifty shades of red | Charles Leclerc    [PT/BR]Where stories live. Discover now