14. Desenpenhando o papel

189 10 0
                                    

Hailey Pov

O ar deixou meus pulmões desde o momento em que seus lábios colidiram com os meus . Um par de braços fortes envolve minha cintura enquanto sou puxada para mais perto dele , minhas mãos pousando em seu peito , seus lábios macios e estranhos .

Por um momento parece que não estou diante de milhares de pessoas , como se não tivesse acabado de ganhar uma corrida . Enquanto movo meus lábios no mesmo ritmo , enquanto uma língua entra levemente em contato com a minha , todo o resto parece sem importância.

Meus pulmões queimam com pouco ar que resta lá dentro , mas por algum motivo não consigo parar . O jeito que ele está me beijando ... é o tipo de beijo que faz o oxigênio parecer superestimado.

São os sons do disparo da câmera que me trazem de volta a realidade. Eu uso minhas mãos para criar alguma distância e finalmente aperto ao meu redor afrouxa . Eu me afasto , lentamente abrindo os olhos e inspirando .
Sou grata pelas mão que ainda me seguram no lugar , já que teria caído no chão por causa do homem parado na minha frente.

"Charles?"

Seus lábios estão ligeiramente inchados e o seu cabelo está bagunçado enquanto ele está ali parado , com seu sorriso característico pintado em seu rosto .

"Parabéns linda " Charles sussurra e meu coração dispara.

Congelei no lugar , devido ao choque , meu corpo esquentando em todos os lugares onde Charles ainda está me tocando. Meus olhos se conectam com os dele enquanto procuro algum tipo de explicação tácita dele , mas aqueles lindos olhos verdes me oferecem nada além de algum conforto à medida que mais pessoas começam a se reunir ao nosso redor .

"O que você está fazendo?" Pergunto humildemente quando ele começa a se inclinar novamente

"Desempenhando o papel"

Meus olhos se desviam dele e , enquanto olho em volta , consigo localizar mais de dezenas de câmeras que estão tirando fotos nossas .
Christian está mais longe , de lado, e aponta o polegar para mim mas apenas o tempo suficiente só pra eu ver .

Isso é tudo . Fomos colocados no palco para nos apresentarmos para as pessoas que estão gostando da nossa apresentação, do nosso pequeno Show .

Coloquei minhas mãos em cada lado do rosto de Charles , segurando-o e puxando-o para mim . Desta vez quem o beija sou eu e percebo que ele fica surpreso no início, mas logo se junta à minha apresentação. Os mesmos sentimentos do beijo que tivemos poucos segundos antes reacendem dentro de mim .

Não possso deixar de me questionar se ele também está sentindo isso . Ele me beijou apenas para mostrar ou se alguma parte dele realmente gostou , se queria ?

Sou patética

Seus braços me envolvem mais uma vez enquanto me perco em seu toque e estou tendo todo um conflito dentro de mim . Uma parte de mim quer gritar com ele e dizer-lhe para me soltar e a outra parte quer dizer-lhe para não parar , para me beijar com mais força, para me abraçar com mais força

De repente, Charele se afasta de mim e inspira lentamente, como se estivesse tentando se recompor . Quase estremeço com a perda de contato .

"Nunca mais me beije assim " charles diz lenta e humildemente enquanto me oferece um sorriso falso .

Para as pessoas ao nosso redor pode parecer um momento tão doce e saudável mas o som da sua voz não é doce , tudo menos isso.

Achei que beija-lo de novo seria mais convincente desde a primeira vez que o fizemos , eu ainda estava processando tudo mas agora deixo claro que foi um erro.

Tento inventar algo para dizer como pedir desculpas por isso , não como se isso realmente importasse, quando ele me interrompe ...

"Não serei capaz de me controlar "

E com isso , ele se afasta em direção a onde o resto de sua equipe está enquanto eu ainda estou tentando descobrir o que aconteceu.

----------------

Assim que nos dirigimos ao pódio, começo a me sentir mais relaxada . Achei que fosse explodir por estar tão perto da sala de resfriamento .

Eu estava sentada entre Charles e Lewis , meu rosto corado toda a vez que fazia contato visual com o motorista da Ferrari. Lewis constantemente nos lançava olhares confusos , mas não podíamos falar mais nada além da corrida por causa das Câmeras.

Enquanto estava sentada na minha cadeira , tentei não surtar ao vivo na tv em frente de milhões de pessoas , o que foi difícil, mas então Charles roçou levemente a mão na minha . Foi breve e ele provavelmente nem percebeu o que tinha feito ,mas por algum motivo, esse gesto pequeno e sem importância conseguiu me acalmar.

Como ele faz isso??

Os rugidos da multidão podiam ser ouvidos na parte de trás dos pódios enquanto os dois pilotos saiam . Por alguma razão eu não estava nem um pouco nervosa , estava animada . Foi para isso que trabalhei, que sonhei.

Uma parte de mim ainda está incrédula , mas também há um sentimento de orgulho, gratidão e adrenalina misturados dentro de mim.

Assim que meu nome é chamado , saio , a multidão aplaudindo ainda mais do que antes , se isso for possível. Aceno a todos enquanto subo ao pódio e recebo minha medalha e troféu . Dou uma olhada no troféu e enquanto seguro , gostaria que houvesse alguém no meio da torcida com quem eu pudesse compartilhar a vitória sem ser a minha equipe .

Olho para a multidão, tentando localizar Max , mas ele não está em lugar algum . Engulo a amargura em minha boca enquanto levanto o troféu bem acima da minha cabeça, os aplausos da multidão ecoando em meus ouvidos , as câmeras dando flashes .

Se não estivesse sorrindo tanto, talvez estaria chorando.

Olho para Charles , que está parado a minha direita , com uma expressão fria no rosto . Não posso deixar de me sentir um pouco desapontada por ele não estar feliz por mim , pela minha vitória , mas de novo , vencer é tudo que importa para ele e eu lhe tirei isso. No final das contas , ainda somos rivais , competindo pelo mesmo prémio.

Assim que o hino Nacional termina , nós três pegamos nossos champanhes , abrindo-os e borrifando um no outro . Miro para baixo molhando meu time , quando sinto uma pressão molhando o lado do meu rosto .

Charles está mirando em mim enquanto ri alto e tento me cobrir com as mãos para evitar que atinja meus olhos .

Um pouco de champanhe para a vencedora " Lewis começa a fazer o mesmo e agora meu cabelo está todo molhado e peganhento .

Enquanto estou encharcada de champanhe não consigo deixar de sentir só alegria por estar de volta ao pódio mas também um pouco de ansiedade.

Neste dia não só ganhei a corrida mas também a minha 'relação ' com Charles foi exposta publicamente . O que a media vai pensar disso? Como vão todos reagir ?

Rezo a Deus para que eles não façam perguntas sobre isso depois ...

------------------

Obrigada por lerem !!

Obrigada por votarem e partilharem a fic ! Vocês são incríveis! ❤️

Fifty shades of red | Charles Leclerc    [PT/BR]Where stories live. Discover now