Capítulo 28

24 2 0
                                    

Anabertha*

Sinto os lábios dele no meu pescoço descendo para os meus seios e olho para ele e gemo seu nome, sua boca volta até a minha e me beija e eu enfio minha língua na sua boca e o faço vira ficando por cima dele, ele agarra minha cintura com força me fazendo gemer.

Thomas*

Encosto Brenda na parede e enfio minha mão no seu cabelo e a beijo com força e com desejo ela geme na minha boca, levanto ela fazendo suas pernas ficarem na minha cintura coloco a mão na sua bunda e a levo para o quarto e me sento com ela encima de mim, tiro sua blusa e sutiã e chupo seu mamilo e ela joga a cabeça para trás rebolando no meu coloco. Me viro e jogo ela na cama tirando sua saia e deixando ela só de calcinha.

Anabertha*

Sinto seus lábios na minha vagina por cima da calcinha, ele tira ela sem nunca tira o olhar de mim, sua boca viajar para o meio das minhas pernas fazendo meu corpo se arquear sua língua entra em mim profundamente sinto ela dando voltas no meu clitóris, puxo seus cabelos e ele aberta minha bunda com força gemo mais alto mesmo sabendo que não posso sinto ele colocar dois dedos dentro de mim, estou quase lá e está longe de terminar.

Thomas*

Ela geme meu nome em alto bom som, o que faz meu pau apertar na calça, chupo sua vagina com mais força e ela puxar meus cabelos enfio meus dedos dentro dela que revirar os olhos, tiro e entro com meus dedos nela bem rápido e seus gemidos se transformam em gritos ela está perto dá para sentir sua vagina apertando meus dedos volto com meus lábios para seu clitóris e chupo com força e ela goza chamando meu nome.

Anabertha*

Paul me joga na cama me colocando de quatro e morde minha bunda com força eu grito entre os travesseiros ele entra em mim rápido sem nenhuma delicadeza e é isso que eu quero dele, ele segura minha cintura com força e entra e sai de mim muito rápido gemo entre os travesseiros sinto sua mão no meu clitóris me estimulando de novo choramingo em resposta e ele me fode com mais força sinto, ele passa o braço pelo meu peito e me puxar mais continua metendo em mim ele beijar meu pescoço me arrepiando.

— Eu amo está dentro de você Ana — gemo em resposta e ele me joga na cama me deixando de quatro de novo e mete mais rápido mas para e eu protesto e ele me virar me deixando de frente para ele sua língua viajar até minha vagina de novo e eu gemo em resposta seus beijos sobem pelo meu estomago até minha boca onde ele me beija com força e rapidez.

Thomas*

Coloco ela de quatro na cama e a fodo com força por trás ela geme mais continuo na mesma velocidade meu pau entra e sai dela com facilidade, mordo sua costa e a fodo com mais força até escutar seus gritos nos travesseiros. Minha mão viajar até sua vagina e começo a masturbar eu com meus dedos vejo ela apertando os dedos no travesseiro bato na sua bunda fazendo ela gemer mais alto ela vira o rosto me deixando ver sua cara ela está mordendo o lábio enquanto eu a como com força.

Saiu dela e a faço virar de frente para mim.

— Por cima — ela obedece e vem para cima de mim, ela desliza no meu pau e começo a aberta sua bunda e ela começa a descer e subir me deito e deixo ela fazer o trabalho, ela continua do mesmo jeito aberto seus peitos e puxo seus mamilos e ela morde o lábio não querendo gemer aberto de novo e ela olha para mim — Geme para mim.

Ela sorrir e começa a gemer me sento com ela no colo e nos viro ficando por cima dela, enfio bem forte e ela grita de novo meu nome e entro e saiu dela muito rápido e sinto que já estou perto, fodo ela mais rápido e com mais força coloca a mão entre nosso corpo e masturbo ela que geme alto.

— Goza para mim vai — ela se mexer no meu dedo e no meu paul, vou mais rápido com meu pau e meus dedos e ela gozar forte, viro ela de quatro de novo e entro de umas vezes e a fodo com força e gozo caindo para lado. Quando olho para ela pisco os olhos porque vejo a Ana, não acredito que não consigo tirar você do meu pensamento de jeito nenhum.

Anabertha*

Fico por cima dele e subo e desço gemendo seu nome enquanto ele me provoca com a boca e os dedos, ele nos muda de posição ficando por cima novamente e me fode com força e vontade gemo mais alto.

— Eu amo seus gemidos — ele beija meu pescoço e me fode mais rápido sinto meu orgasmo chegando.

— Vou gozar — ele vai mais rápido e com mais rapidez nos dedos também e sinto minha vagina apertando seu pau.

— Gozar para mim amor — gozei dizendo seu nome e ele enfiar mais rápido em mim e em poucos segundos goza também e cai encima de mim, nossa respiração estão rápidas mais sinto seus lábios no meu pescoço me fazendo rir ele levanta o rosto e meu sorriso se desfaz porque na pequena luz que tem no quarto eu vejo o thomas e não o paul e mesmo que eu tente mesmo que eu lute eu nunca vou esquecer ele por completo.                                             






Capitulo curtinho mais meu jesus 

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora