Capítulo 36

25 3 0
                                    

Thomas

A semanas Ana não conversa direito com o paul so fala o básico nas ligações com ele, e depois desligo todos os dias eu venho aqui na casa deles e fico esperando ela ligar o paul sempre coloca no viva voz e eu fico escutando mesmo sem entender, hoje cheguei um pouco mais cedo por que não estava aguenta de ansiedade o Pedro ainda não tinha saído do brasil ainda está procurando pela Ana, não posso sair se sair ele vai notar então só posso me contentar com essas ligações que não posso participar ou ela some de novo com a minha filha.

Bato na porta e paul abre logo em seguida

— Chegou cedo hoje — ele me da espaço para entra.

— Não estou aguentando de ansiedade já se passou 1 semana paul e nada dele ir embora ou Ana fala mais um pouco com você — ele vai até a cozinha e eu lhe sigo, ele pega café e me entrega uma xicara e tomo um pouco.

— Eu sei, mais temos que ser paciente assim que seu padrasto for embora a gente vai para paris atrás delas — balanço a cabeça e olho para casa não vi nenhuma porta retrato o que me deixar triste queria ver fotos na minha filha quando era um bebe.

— Não tem fotos da helena quando era bebe por aqui? — Ele me olha e balança a cabeça.

— Tem mais a Ana deixa mais guardado no celular ou no notebook dela — olho para ele, eu sei que ele deve ter algumas no celular.

— Você tem foto dela no seu celular — afirmo e ele balança — me mostra.

— Ok, mais a maioria da foto ou ela está comigo ou com Ana não tenho muitas dela só — balanço a cabeça, ele pega o celular e bota na galeria e vira para mim, nessa ela está bem pequena enrolada num lençol branco. — Essa foi no dia que ela nasceu, depois que entregaram ela para nós e eu tirei.

Ele passa para próxima foto e é a Ana segurando ela nos braços no hospital, ele vai passando as fotos em alguns é eles dois juntos ou os três juntos ela mais maiorzinha, numa ela está comendo pela primeira vez e estava com cara de nojo.

— Você tem vídeos também?

— Tenho, eu gravei quando ela andou a primeira vez e falou também.

— Me mostra — ele balança a cabeça.

— Vou mostra só não fica chateado ok, não é culpa delas — ele mostra o vídeo no primeiro minha filha está se segurando na parede e Ana está chamando ela junto com paul, Ana toma o celular dele e ele começa a chamar ela que sorrir para ele e começa a da seus primeiros passos na direção dele e o abraça fico com um pouco de inveja por isso ter acontecido com ele não comigo, Ana vira a câmera no vídeo filmando os três

''meus parabéns amor, você deu seus primeiros passinhos e foi logo para o tio paul fiquei chateada''

Escuto ela falando e entendo um pouco meu português esta só melhorando

''não fiquei chateada, ela não tem culpa de me amar tanto assim''

'' não se ache paul''

Eles dois conversam e riem no vídeo e ficam olhando para helena, o vídeo termina e não digo nada e passo para o próximo, paul está com a câmera apontada para os dois

''Vamos lá lena mostra para sua mãe o que você aprendeu''

Minha filha olha para ele e se levanta com as perninhas moles e começa a andar

'' papa''

Ela chamou ele de papai e começa a correr até ele e ele sorrir e a segura, ele olha para câmera

Depois de você Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ