Capítulo 5 - Surpresa

419 83 16
                                    

Felix acordou com uma movimentação estranha, a sala de estar estava escura assim como todo o ambiente. A queda da temperatura fez os seus pelos se eriçarem e a pele dele se arrepiar.

Ouviu batidas pesadas em sua porta de madeira e finalmente alertou.

— Hum? — Esfregou os olhos. — Uh... Hyunjin! — Correu até o seu quarto e o destrancou. — Ah, meu Deus, me desculpe por ter deixado você preso! Acabei pegando no sono.

O de cabelos escuros não respondeu, mas em sua feição se via tristeza e medo. Hyunjin foi até ele e se abaixou, apoiando a testa em seu ombro em busca de acalento.

— Não! — Falou, chateado.

— O que foi? — O australiano envolveu sua cintura, o abrançando.

— Felix desapareceu!

— Não, eu não... Você achou que eu tinha abandonado você?

— Cabo levar Felix para longe de Hyunjin...

— Não, eu não vou a lugar nenhum. Eu estou aqui com você — o Lee acariciou com suavidade as costas largas, percorrendo toda a extensão de sua coluna, e então ele se deu conta...

Hyunjin tinha crescido alguns centímetros nos últimos dias ou ele sempre foi tão alto?

Ele não se lembrava de haver uma diferença de altura tão significativa entre eles, mas naquele momento era difícil para o seu queixo alcançar o ombro do Hwang se ele não se abaixasse um pouco.

E aquela criança grande parecia realmente chateada por ter sido esquecida, precisando de um abraço para acalentá-la.

— Eu só estava cansado, por isso peguei no sono, me desculpe.

— Cansado de Hyunjin? — ele se afastou para poder olhá-lo nos olhos.

— Huh? É claro que não! Humanos são vulneráveis assim mesmo — sorriu pequeno.

— Por quês, me desculpe por.

— Acha que eu fiquei cansado por você me perguntar "por quê" um milhão de vezes?

O forasteiro balançou a cabeça positivamente.

— Não se preocupe! Não é nada disso. Eu às vezes me sinto cansado e só preciso dormir um pouco. Isso não tem nada a ver com você. Não é culpa sua.

Ele pareceu processar a informação e guardá-la como importante. Incomodado com a feição abatida do australiano, tentou animá-lo, dizendo:

— Lix! — e esperou um sorriso em resposta, como sempre acontecia.

Quando Felix percebeu, riu e balançou a cabeça.

— Está tudo bem, eu não estou triste, Jinnie. Só usei muita energia ultimamente — o rapaz ficou na ponta dos pés e acariciou com dificuldade os fios negros. Depois, o puxou de volta para o seu abraço — Me desculpe por ter esquecido você.

Ouvir a risada calorosa do loiro e estar em seus braços acalmou o coração do alienígena um pouco. Ele não retribuiu o abraço, por não saber muito bem como fazer isso, mas esfregou sua bochecha contra o tecido da camiseta do outro, em um gesto de apreciação do contato.

— Hyunjin não incomodar Felix com "por quê" — ele prometeu.

— Não, você deve mesmo se interessar pelo mundo e aprender o máximo que puder. Só temo não ter todas as respostas para as suas perguntas, afinal eu não sei sobre muita coisa...

O Hwang deu um passo para longe, analisando os arredores em busca de algo interessante.

— Você devia ter algo mais divertido para fazer do que orbitar ao meu redor. Principalmente porque eu nem sempre posso te dar toda a minha atenção. Não é justo que fique preso e ainda por cima entediado — o Lee penteou os próprios cabelos com suas mãos, os jogando para trás e suspirou.

Cosmic Lover | HyunLix VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora