Capítulo 10 - Desejo

458 75 53
                                    

Hyunjin sentia um calor em seu peito se espalhar por todo o seu corpo. Ele nunca imaginou que ver Felix seminu pudesse despertar-lhe tal reação, mas ele sentia que, talvez, se o tocasse para saciar sua curiosidade aquela inquietude pararia.

Já o australiano se sentia intimidado pela maneira incomum que estava sendo observado. Ele não fazia ideia do que se passava na cabeça do alienígena, mas ter aquelas mãos grandes explorando o seu corpo sensível tão exposto não parecia uma boa ideia.

— Pare, Hyunjin — ele falou, desconcertado, e jogou mais um jato de água no mais alto, em busca de trazê-lo de volta a razão.

Ainda assim, os dígitos quentes continuaram a descobri-lo, descendo então pelos músculos abdominais outra vez e contornando a cintura estreita até chegar às costas.

Nesse momento o loiro parou de sorrir e o empurrou levemente, mas com firmeza, para separá-los.

Felix se sentou no banco de frente para Hyunjin e começou a se ensaboar, com a toalha ainda tampando e guardando devidamente as suas partes íntimas. O Hwang fez o mesmo.

— Resolveu tomar banho outra vez?

— Banho com Felix — ele esfregou as mãos com o sabonete para fazer espuma e a passou sobre as próprias coxas.

O Lee lavava as costas com a ajuda de uma escova quando o forasteiro se arrastou para frente até os seus joelhos se tocarem. Com o sabão em mãos, o deslizou sobre o corpo do loiro.

— O que...

— Dar banho. Felix dar banho em Hyunjin, Hyunjin dar banho em Felix.

— Isso não é necessário, eu sei fazer sozinho.

Hyunjin ignorou e acariciou os seus ombros, depois os braços fortes. Voltou passando pelo pescoço e segurou as laterais de seu rosto, o olhando profundamente.

O loiro desviou o olhar e assumiu o controle, lavando-se por si próprio e afastando as mãos do outro, que acompanhou atentamente o trajeto da espuma pelo seu tronco.

O Hwang desceu o olhar para o seu quadril e para a toalha, depois para as coxas e os pés, que eram menores do que os seus também. Acariciando a lateral de suas pernas, o extraterrestre o tocou ainda mais intimamente, chegando à toalha e esgueirando-se para baixo dela.

— Hyunjin! Pare com isso! O que pensa que está fazendo? — O australiano empurrou a sua mão.

— Hyunjin querer Felix.

— N-Não! Que história é essa? Eu já terminei de lavar o seu cabelo, se enxague e saia.

Ele ignorou e abaixou a cabeça para olhar a toalha, queria ver o que havia ali debaixo.

— Você está muito estranho, é melhor ficar longe — Ele o advertiu, mas não foi ouvido.

A toalha foi puxada, mas por sorte ele a segurou.

— Hyunjin! — Gritou, irritado, mas de repente suas mãos foram presas no ar, pelos punhos.

Imobilizado, Felix foi jogado para trás, suas costas bateram contra o azulejo frio e ele caiu no chão. Suas intimidades foram expostas, fazendo Hyunjin arregalar os olhos, um tanto surpreso.

Ele estava ainda sentado no banco há mais de um metro de distância. O Lee rapidamente fechou as pernas e berrou novamente para que ele saísse.

Assustado, o alienígena correu para fora do banheiro, sem sequer pegar uma toalha. Felix estava ofegante e nervoso, se perguntava o que estava acontecendo. Ficou tão atordoado que não pensou que seus punhos não foram segurados por Hyunjin, e que também não foi ele quem o havia empurrado com as próprias mãos.

Cosmic Lover | HyunLix VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora