Capítulo 2

88 13 5
                                    

Não preciso dizer que o jantar em minha casa foi um sucesso, já que Bonnie e Benjamin, com seus jeitinhos doces e apaixonantes, conquistaram completamente a minha família

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Não preciso dizer que o jantar em minha casa foi um sucesso, já que Bonnie e Benjamin, com seus jeitinhos doces e apaixonantes, conquistaram completamente a minha família.

Meus pais ficaram encantados pelo pequeno bebê ômega, de grandes olhos azuis curiosos e doce sorriso banguela. Até mesmo meu irmão, que não tem muito jeito com crianças, ficou rendido quando o Benjamin o olhou e o presenteou com um grande sorriso acompanhado de uma encantadora gargalhada.

A cada dia que passa a minha relação com a Bonnie vem se tornando cada vez mais próxima, e posso dizer, que aos poucos venho ganhando sua confiança e seus sorrisos mais bonitos.

Hoje mesmo, depois de muita insistência, consegui tirá-la de casa para darmos um passeio no parque e aproveitarmos um pouco do festival de primavera. O dia está bem tranquilo e o clima agradável nesse sábado. O sol se pondo no horizonte, colorindo o céu com seus raios alaranjados, enquanto o vento sopra timidamente os galhos das árvores.

Protegidos pela sombra de uma grande árvore de cerejeira, estamos sentados sobre uma manta xadrez vermelha. Benjamin e Bonnie totalmente encantados com o grupo de crianças que faz uma linda apresentação musical.

Observo os dois com o coração derretendo de tanto amor e a cada dia, torna-se ainda mais difícil me separar deles.

Se dependesse somente de mim, nós já estaríamos dividindo a mesma casa e sendo uma linda e feliz família. Mas paciência é uma virtude que tenho de sobra, apesar do lobo impaciente que habita em meu interior.

Durante os meses nos quais nos aproximamos, descobri que Bonnie gosta de ouvir música clássica enquanto ler livros de romance, que ama comer morangos e tangerinas, que dias ensolarados são seus preferidos, apesar de amar dormir ouvindo o som da chuva.

Ah, ela ama cozinhar e preparar novos pratos.

Graças a Luna, pois, foi o que a fez me convidar para jantar em sua casa em uma sexta-feira, como forma de agradecimento por eu ser um ótimo amigo e ajudá-la tanto. Claro que a parte do ótimo amigo doeu no fundo do meu peito, porém, ser considerado um amigo por ela, é melhor do que nada.

Meu lobo rosnou pela minha falta de orgulho com os meus pensamentos, todavia, ficou abanando o rabo quando Bonnie sorriu toda feliz após eu aceitar o seu convite. Como se tivesse a mínima possíbilidade de eu negar algo para a minha linda ômega.

Enquanto Bonnie cozinha, eu cuido do nosso pequeno filhote com todo o amor do mundo. Dei banho, o vesti com roupas quentinhas e confortáveis e conversei com ele de homem para homem, prometendo que vou proteger ele e a sua mãe por toda a minha vida, pois, eles são partes da minha alma e do meu coração.

"Eu amo você e sua mamãe, filhote. Amo tanto que nem cabe em meu peito." Beijo os cabelinhos cheirosos dele. "Vou proteger vocês dois com a minha vida se for preciso."

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Almas gêmeasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora