Ciúmes.

294 25 17
                                    

{Olá! Aqui é o Autor-Chan! Sinto muito por toda a demora para postar novos capítulos para vocês, eu ando muito ocupado mesmo com estudos para concurso público e também acabei ficando doente, mas agora está tudo certo! Eu irei parar de recomendar músicas, então fiquem a vontade para ouvirem o que quiserem, ou só não ouvir nada durante a leitura, aproveitem!♡}


Ciúmes.

Um ciúme inexplicável acompanhava o sangue de Akaza em suas veias. As mesmas pulavam em seu rosto, braços... Na verdade, em seu corpo inteiro. Suas pupilas haviam retraído enquanto via aquilo acontecer. "Maldito seja Kokushibõ... Maldito seja o Superior 1... Como ousa... Eu cheguei primeiro! Era para ter sido eu! Como ousa me tirar o meu desejo dessa forma?!" O listrado pensava consigo mesmo, e naquele momento, simplesmente jogou no lixo todo seu orgulho. De que adiantava ser orgulhoso, se já teria, mesmo que não completamente, confessado o que sentia? Não valia mais a pena.

Se sentia desafiado. Em sua cabeça, ele quem deveria ter dado aquele beijo no loiro, era para ele ser o primeiro, e o único. Se tremia de raiva, ao pensar novamente nos lábios brutos de Kokushibõ tocando os de Dõma. Ele teve que se conter para não ousar fazer algo de que se arrependeria depois. Então, ainda com raiva, saiu dali, indo para o castelo, rosnando e salivando.

Ao chegar no castelo e andar por ele por mais ou menos uns 20 minutos, encontrou Dõma sentado em um canto junto com Daki e Gyutaro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no castelo e andar por ele por mais ou menos uns 20 minutos, encontrou Dõma sentado em um canto junto com Daki e Gyutaro. O loiro estava de costas, então não dava para ver sua expressão, porém Akaza sabia muito bem do que se tratava a conversa, a cara de felicidade e surpresa estampada no rosto de ambos dos irmãos entregava. Ele estava quase gritando e indo até a roda, até que alguém tocou em suas costas.

- Huh?! - O listrado se virou rapidamente, dando de cara com uma face não muito agradável para ele.

- Está frustrado com algo, Superior 3..? - O pequeno Oni de cabelos pretos e olhos azuis o olhava, o Inferior 1 teria tomado coragem para tentar uma conversa.

- Você tá cego ou o que?! Eu tô com cara de quem tá bem, peste?! Tá tirando com a minha cara?? - Akaza bateu os dentes novamente, o encarando com os olhos serrados.

- Desculpe-me se pareci irônico, mas já que pelo menos consegui palavras suas... - Enmu se sentou na beira da plataforma onde eles estavam, enquanto olhava para o trio conversando também. - O que aconteceu?

- ... E por que eu deveria te falar alguma coisa? - O listrado colocou um dos pés nas costas do menor, na intenção de o empurrar da plataforma.

- Não precisa disso Akaza-Sama... Apenas quero saber por que aparentemente isso envolve o Dõma-Dono, e ele é meu amigo... Sei que não gosta de mim. - O inferior 1 olhos para ele, tentando se afastar do pé dele.

Akaza o olhou por alguns segundos, e assim jogou fora seu orgulho novamente.

- Tsk... Tá, tá bom... - Ele tirou seu pé das costas do Inferior e se sentou ao seu lado. - ... Eu não confio o suficiente em você pra falar o que tô sentindo.

×Um amor deveras arriscado× - KokuDouAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora