Reptilia

13.4K 1K 1K
                                    

Hey, boa noite.

A música título de hoje é Reptilia, dos Strokes.

Enjoy :)

Ah, a propósito: esse capítulo é dedicado à Tarcila, porque eu esqueci de dedicar anteriormente.

_________________________

Lauren suspirou e prendeu o cabelo num rabo de cavalo firme. Vestia uma calça jeans clara e uma blusa branca de mangas. Seu rosto estava livre de qualquer tipo de maquiagem enquanto entrava no ambiente vazio.

Era estranho ver aquele lugar vazio. Geralmente ele estava lotado de mulheres seminuas e homens de terno e gravata, um perfeito antro do pecado. Mas naquele momento, as mesas, o palco, o bar, todos estavam vazios, e o silêncio predominava, já que durante aquela hora, todas deveriam estar dormindo.

Pegou a flanela e iniciou o seu serviço. Em troca de um quarto, comida e algum dinheiro, trabalhava para Normani, limpando aquele lugar todas as manhãs após os shows. Não era uma função ruim, mesmo que cansativa. Era preferível isso do que viver no fio da navalha em relação à polícia. Mesmo que Camila pudesse livra-la de todas as suas atividades ilícitas, era sempre esperando algo em troca.

Geralmente, uma boa noite de sexo.

O que não era problema, visto que ela era uma mulher maravilhosa com suas curvas simétricas, rosto delicado e músculos firmes. Lauren riu levemente ao lembrar de associa-la a uma succubus quando a viu pela primeira vez.

O único problema na sua relação com Camila era a possessividade dela. Lauren não tinha nenhum motivo para se opor à relação da morena com Daniel, já que ele estava lá antes de si, entretanto, nunca fora a favor. Mas isso exclusivamente porquê aquela ligação era apenas pelo poder e dinheiro.

Lauren abominava o modo como ela forjava sentimentos por aquele pobre homem apenas para conseguir o que queria, era cruel.

"Camila é cruel"

Pensou, e suspirou com a constatação do fato. Era difícil aceitar que houvesse uma índole tão suja mascarada por um rosto tão belo. Não se surpreenderia se ao final de tudo, ela realmente fosse algum tipo de demônio.

- Um café pelos seus pensamentos.

Normani disse, enquanto entrava, fazendo Lauren sobressalta-se com o susto.

- Oh meu Deus, Mani! Que susto!

Disse, e Normani riu.

- Guarde Deus para si, querida.

Lauren negou com a cabeça levemente. Nunca entenderia a aversão de Normani por Deus.

- E então? O que povoa tanto os seus pensamentos?

A bela negra questionou, enquanto sentava-se numa das cadeiras ali presentes. Usava um short jeans desfiado, uma blusa de mangas compridas preta e um coque nos cabelos, e ainda assim conseguia parecer uma deusa.

Lauren deu de ombros.

- Nada realmente interessante.

Normani a observou por um tempo.

- É Camila.

Lauren a observou, antes de curvar levemente os lábios. Normani sabia que aquilo era um sim.

- Essa garota vai acabar deixando você louca.

- Ela já está fazendo isso a um tempo.

Murmurou e Normani franziu o cenho. Houve um minuto de silêncio enquanto a negra observava a bela menina limpar cada uma das mesas.

DetroitWhere stories live. Discover now