capítulo 4

13 7 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

À medida que a discussão anterior cessava, uma expressão levemente irritada permaneceu em meu rosto quando algo de repente surgiu em minha cabeça, fazendo com que um pequeno sorriso aparecesse em meu rosto. "Vocês não têm uma apresentação?" No momento depois de dizer isso, o sorriso de Jesse desapareceu enquanto os olhos de Asa se arregalaram um pouco, me fazendo rir como uma criança malvada. Imediatamente os dois correram imediatamente em direção ao quarto, deixando-me rindo sozinho. Adoro guardar coisas importantes para mim, contar às pessoas sobre elas no último segundo.

Cerca de 20 minutos depois, os dois saem do quarto. Jesse, como sempre, quase arromba a porta correndo com pressa, com a gravata parecendo bagunçada e a máscara do outro lado da cabeça. Enquanto isso, para asa ele estava perfeitamente vestido. Mas ele estava lutando para colocar a máscara corretamente, o que o levou a sair girando em direções diferentes na tentativa de colocar a máscara. Enquanto isso acontecia, Jesse também estava lutando para calçar os sapatos enquanto tentava pular para, de alguma forma, milagrosamente fazer o show caber enquanto ele ainda estava correndo, fazendo com que ele quase batesse nas paredes. Suspirei, impedindo Jesse de todas as suas tentativas. Agarrando sua gravata fazendo bem. "Conserte sua máscara enquanto eu faço isso, sim?" Ele assentiu, agarrando sua máscara com as duas mãos girando-a. Depois que terminei a gravata, ele sorriu mostrando-me um sinal de positivo, mas quando abriu os olhos, não fui visto, ele parecia confuso para a esquerda e para a direita. "Aqui embaixo."

Jesse então olhou para baixo e me viu amarrando seus sapatos "não se preocupe, não vou contar a ninguém" "contar a alguém o quê?" "Que você não pode amarrar os sapatos." Eu disse, sorrindo com a reação de Jesse, já que ele estava congelado no lugar. "Então me aproximei de Asa enquanto ele lutava com sua máscara. Enquanto ele continuava a girar em direções diferentes, tive que admitir que era bastante divertido. No entanto, eu sabia que precisava ter certeza de que eles voltariam com boa aparência, como não se poderia dizer o mesmo quando eles voltaram, com as camisas rasgadas, bêbados ou espancados sabe-se lá o quê.

Ao olhar para a situação de Asa, de repente segurei seus ombros com as duas mãos, fazendo-o me encarar. "Apenas fique parado, sou eu." Eu praticamente podia sentir o olhar de Asa através de sua máscara. "Eu juro que só quero ajudar, não farei nada bobo, por enquanto!" Asa começou a se afastar de mim depois que eu disse isso, fazendo com que eu o seguisse e implorasse para que ele voltasse. "Estou brincando, por favor, volte aqui!"
Então me inclinei perto de seu ouvido e sussurrei: "Além disso, você não quer que Jesse o ajude, já que você sabe o que aconteceu, certo?" Isso fez com que Asa congelasse antes de soltar um longo suspiro e finalmente concordar em me deixar ajudar com sua máscara.
Primeiro, certifiquei-me de que a máscara estava voltada na orientação correta antes de andar atrás de Asa, agarrar as cordas e amarrá-las em um laço. "Ótimo, você está adorável assim!" Comentei olhando os lacinhos que fiz com as cordas, enquanto Jesse deu uma olhada nos arcos também "ha! Que legal, lyn-lyn, você fez ele parecer um twink!" Ele sorriu amplamente tentando conter o riso enquanto Asa lhe lançava um olhar que ele normalmente lança antes de atacar a bunda de Jesse. "Tudo bem! Já estamos fartos de vocês dois serem boxeadores por hoje, vamos em frente, vocês-" bem quando eu estava prestes a terminar, um barulho alto de buzina veio de fora. Abro a porta com Asa e Jesse atrás de mim espiando dois homens de terno e óculos escuros. "Jesse, eu disse a você que não deveríamos entrar naquela porra de site, agora o FBI está por nossa conta, bom trabalho!" O homem à esquerda com cabelo curto castanho escuro virou a cabeça de mim para os dois atrás de mim "Sr. Emory, Sr. Cromeans, se puder." Eu estendi meus dois braços evitando que o homem tentasse pegá-los "nuh uh, você não. Entramos naquele site UMA VEZ e ainda nos arrependemos .." Eu os informei enquanto fazia uma cara de medo no meio da frase enquanto me lembrava do que aconteceu naquele dia. "Senhora, não estamos aqui para... isso, viemos levar o Sr. Emory e o Sr. Cromeans ao show deles na arena." "Essa arena não fica a dois quarteirões de distância?" "É nosso trabalho levá-los para onde quer que seja, mesmo que seja por perto, não queremos que eles se machuquem agora, não é?" sua comida uma vez!" Jesse sinalizou com um olhar irritado no rosto "foi uma merda única que asa faz!" Enquanto nossa discussão com Jesse continuava. Asa revirou os olhos para a nossa situação enquanto começava a caminhar em direção o carro com uma cara de pôquer, um do homem o seguindo e abrindo a porta do carro para ele, enquanto o guarda restante apenas olhava e observava nossa briga continuar.

★★★★★★★★

Depois que tudo acabou e eu e Jesse nos trocamos quando ele entrou no carro. Bati a porta pulando e depois me deitei no sofá, enquanto pegava meu tablet começando a tocar papas cupcakeria já que a TV era um canal aleatório. À medida que eu estava chegando perto de ter um dia perfeito, o canal anterior que estava passando na TV foi cortado. A notícia soava na televisão, me assustando. "Que diabos?" exclamei. Meus olhos percorreram a sala, procurando a origem da voz alta. Então eu percebi que estava vindo da televisão. Faça isso soar melhor "enquanto as notícias explodiam alto na TV me assustando enquanto eu pulava "porra!" "Notícias de última hora que a banda infame chamada corpos infestados de insetos agora está tocando na arena local." "Bom para eles" eu digo enquanto meus olhos permanecem no meu tablet enquanto eu continuo tocando. "A banda no momento está sendo arrastada por seus fãs e com isso quero dizer sendo arrastada para fora do palco." Eu zombei ao ouvir isso "vadias sortudas "Eu disse enquanto continuava jogando enquanto estava me concentrando e me concentrando pouco na jogabilidade. Mas a TV de repente exibiu um clipe alto da situação difícil de Asa e Jesse, já que a gravação mostrava Asa tendo sua perna agarrada por vários fãs enquanto Jesse no por outro lado, houve uma tentativa de ser totalmente puxado pelos fãs. Eu mando um olhar forte para a TV "Tenho certeza de que está tudo bem, eles sobreviverão" espero que os clipes que vieram a seguir os mostrem agora totalmente puxados para dentro da multidão, também mostrando como uma tentativa alcançar a mão de Jesse para puxá-lo para fora. Eu olho para o meu tablet com pequenas lágrimas saindo dos meus olhos. "Isso é o que os amigos sacrificam uns pelos outros!" Deixando cair meu tablet no sofá e deixando a TV ligada correndo para fora de casa. Enquanto a TV era ligada, Asa gritou a plenos pulmões para as câmeras que o gravavam: "Caramba, onde diabos você está, lyn?! Venha aqui já, você sabe que isso acontece 24 horas por dia, sete da semana!" Suspirei enquanto rapidamente escolhia algumas coisas que poderiam ser úteis. "Vamos ver... telefone, cerveja e borrifador. Viro minha cabeça olhando diretamente para frente" posso estar com sede, além do borrifador vai ser útil e você sabe disso! Além disso, eu sempre tenho um borrifador comigo." Meus olhos se desviaram um pouco "você sabe que os fãs estão com muita sede..- NUNCA IMPORTA."

☆☆☆☆☆☆☆

Saindo correndo de casa, percebi que um de nossos vizinhos do outro lado estava lá fora bebendo cerveja. Ele olhou para a minha situação, revirando os olhos "preciso salvar a bunda deles de novo, hein?" Ele perguntou inclinando-se na cerca com um braço colocando o rosto na palma da mão. "É terça-feira, 20h45, Sr.lorence, essa rotina é algo que todo o vizinho conhece e reclama muito .." ele riu para si mesmo, tomando um gole de cerveja novamente. "Bem, divirta-se pegando as partes restantes que sobraram deles" "divirta-se traindo sua esposa" eu disse, fugindo com um pequeno sorriso no rosto vendo a reação deles quando seu sorriso caiu, impedindo seus goles que ele tomou da garrafa.

★★★★★

Florescimento dos sonhosWhere stories live. Discover now