Capítulo 12 : Desejo que deu errado

4 4 0
                                    

"Puxa, você é tão idiota..."
Eu sussurrei enquanto minhas mãos direitas se fechavam e batiam levemente na cabeça de Jesse.
"Não azar da próxima vez." Inclinando-me para frente em seu assento, vejo-o, com um esperado sorriso indiferente em seu rosto enquanto ele estava recostado no assento,
virando a cabeça para mim, sinalizando:
"Eu nunca azarei nada, Lyn, quando é que eu azarei nada?"
"Se eu pensasse que isso iria acontecer, da próxima vez trarei a lista completa."

"Jesse coloque o cinto de segurança." Asa informou, pois era o único no carro sem cinto de segurança.
"Agora não, bugbo." Enfiando a mão de perto no rosto de Asa.
Quando Jesse voltou sua atenção para o tema principal da conversa, ele colocou o rosto na palma da mão, gesticulando para que eu respondesse à pergunta que ele fez anteriormente. Isso me fez levantar uma sobrancelha e suspirar.
"Para começar, você deu azar quando nos disse que não seriam encontrados no restaurante depois do show, e nem um minuto depois estávamos cercados por paparazzi!" exclamei, fazendo Jesse protestar.
"Não foi tão ruim assim!" Ele respondeu nervosamente, seu corpo suando levemente enquanto tentava se defender.
Aproximei-me dele para ter certeza de que não seria ouvido.
"E você sabe que ele cortou muito cabelo na parte de trás, ele ainda não sabe."
"O que eu não sei?"
"Nada!" Meu sorriso na esperança de deixá-lo pensar que nada está acontecendo.
Ele simplesmente deixou passar por enquanto revirando os olhos, não querendo prosseguir com a conversa estúpida.
Suspiros de conteúdo foram deixados por nós dois. Pouco antes de Jesse poder continuar sua sinalização, ele foi repentinamente lançado em direção à janela do banco do passageiro, batendo com a cabeça com força quando o carro parou bruscamente.
Rapidamente, indo ver como ele estava, tirando o cinto de segurança antes de sair do carro.
Eu então abri a porta dos assentos dos passageiros e me deparei com o estado confuso de Jesse. Felizmente eles não tiveram ferimentos permanentes.
Asa foi completamente o oposto nas reações à situação.
Apenas tendo ele olhando tentando não sorrir.
"E é por isso que usamos nossos cintos de segurança." Um leve toque de provocação em sua voz enquanto ele se afasta, deixando o pobre Jesse para trás para eu cuidar.
“Não quero repetir o que fiz no dia da formatura..”
Continuando a observar a cena, se alguém aleatório na vizinhança provavelmente chamaria uma ambulância. Quando percebo, é quase como uma rotina.
Para quem estou mentindo, é uma rotina diária.

Temos uma lista para isso também.

Coisas assim sempre aconteciam e, por algum motivo, o dia nunca poderia terminar sem que alguma merda maluca de algum tipo acontecesse.
Por exemplo, ele foi atingido por uma caixa de biscoitos atirada nele, duas vezes, e depois teve a máscara dele e de Asa roubada, antes de ter que exigir que vários seguranças fossem atrás deles.
Às vezes parece que esses fãs se preparariam para isso, como se fosse um esporte para todas as outras celebridades e ídolos ao redor do mundo.
Posso entender por que Lester tem tantas histórias postadas nas redes sociais da banda.

Arrastando Jesse para fora do carro mais uma vez Em uma luta, ele finalmente se levantou, mas ainda assim eu insisti em ajudá-lo a entrar com segurança enquanto ele colocava um braço em volta de mim, segurando-me com força.
Quando finalmente cheguei lá dentro, fui imediatamente para a cozinha. Quando Jesse se sentou em uma cadeira próxima,
"Posso ajudar de alguma forma? Quer algo frio?" Perguntei um leve som de pânico saindo da minha voz entregando-lhe um copo de água.
Ele assentiu, apreciando a ajuda dada a ele.
Caminhando em direção à geladeira, abrindo a tampa que estava cheia de várias guloseimas congeladas.
Espere que só sobrou uma coisa lá, que foi um pacote frio de framboesas. Quando eu o tirei, olhando profundamente para ele. Fazendo perguntas para mim mesmo.
"É realmente TÃO importante?"
Mas ouvindo os pequenos ruídos de dor de Jesse, lentamente mudei de ideia, desisti de voltar para seu lugar.
Antes de colocar as framboesas em sua cabeça, inclinei-me até o nível dos olhos dele, ficando perfeitamente cara a cara.
"Isso é o que os amigos fazem uns pelos outros, se sacrificam por eles." Colocando fortemente a mochila na parte mais dolorida de sua cabeça. Um gemido baixo veio dele,
"Eu estava esperando um agradecimento, mas acho que você não precisa dele-"
"Obrigado! Obrigado, caramba.. ainda não estou acostumado com esse seu lado, Lynie."
Jesse fez beicinho com meu raro comportamento rígido.
"Não esperava que você, dentre todas as pessoas, fosse o mais rígido de repente." Jesse reclamou
"Quer que eu e ele sejamos rigorosos? Fique à vontade!
Ei, asa!-"
Ele então colocou a mão na minha boca antes que eu pudesse chamar alguém.
Olhando para ele e um pouco chateado com suas ações. Mordi sua mão quando ele rapidamente a retirou, quase caindo para trás.
"Para que diabos foi isso?!" Usando apenas uma das mãos para assinar.
"Eu não gosto quando as pessoas fazem isso, você deveria saber depois da última vez. Em segundo lugar, seus fãs não te morderam lá, então parabéns por ser mordido em todos os lugares, espere suas pernas, seus braços e sua orelha.
Ah, desculpe, esqueci que eu fiz isso um mês atrás."
Ele estreitou os olhos para mim, causando confusão.
"Foi você quem decidiu se aproximar de mim sorrateiramente à noite no Halloween." Fiz uma pausa, meus olhos se desviando dos de Jesse, para não deixá-lo mais chateado.
"Além disso, sua fantasia de Halloween era uma droga, a única razão pela qual eu mordi você é porque você parecia um rato de esgoto."
Suas pupilas se arregalaram, com a minha declaração, primeiro levantando-se apontando os dedos para mim com a mão não machucada novamente, mas rapidamente sentou-se novamente devido à dor aguda e repentina que o fez sibilar baixinho para si mesmo.
"Eu era um vampiro!"
"Você diz que estava vestido como um vampiro e Lyn agiu mais como um vampiro do que você fantasiado. Mais uma prova de que você não deveria se vestir de forma alguma no Halloween, você vai acabar levando merdas em você por pessoas que pensam que você é um guaxinim. " A voz de Asa soou quando ele entrou na cozinha andando ao meu lado
"Eu basicamente não fiz nada REALMENTE errado no Halloween!"
"Jess, o soco que Asa te deu ainda está lá."

_____________________

Estávamos no sofá, mortos de cansaço. Jesse e Asa por causa de seus shows exaustivos, e eu por dizer ao meu chefe para ir se foder, bem, mais ou menos, Sayaka fez essa parte por mim. A vida pode ser realmente cansativa.
Enquanto assistia TV o canal de notícias de última hora apareceu novamente interrompendo o programa recente.
"ELES PAGAM PESSOAS PARA FAZER ISSO?!-"

"Notícias de última hora, a banda ídolo florescente de ídolos se desfez depois que a vocalista Lianne Williams revelou os verdadeiros segredos da integrante da banda Marie Underwood e de seu próprio chefe. Depois de tudo isso, ela também anunciou sua saída com sua namorada Sayaka Kiyoko-"
"Espere, quem disse isso a eles?!" Exclamei com a informação repentina ouvida
"Quero dizer, eles estão errados, Lynie?" Asa ficou olhando do seu lado do sofá fazendo com que um rubor brilhante aparecesse em meu rosto, rapidamente atrapalhando meu cabelo para evitar ser visto assim.
Jesse encolheu os ombros quando asa e seus olhos se encontraram.
"Não se preocupe, éramos assim quando começamos a namorar." Jesse assinou o que levou a asa a ampliar suas pupilas, desta vez quase derrubando Jesse.
“Continuando, considerando que depois de ouvir as notícias e segredos, a banda não deveria ou deveria ser proibida de ser chamada de florescimento de ídolos, é mais um nome legal se for chamada de Rottenbiller de meninas.”
"Chamei! Eu disse que deveria ser chamado assim!" Jesse alegremente se jogou de costas, abrindo uma lata de cerveja com um sorriso vitorioso.
"Mas temos esperança de que, desta vez, essas jovens terão o florescimento dos seus sonhos."
"Espere Maria." Acrescentei colocando meu rosto na palma da mão, agora completamente interessado em que outras coisas este canal de notícias irá revelar.
E, meu Deus, há muitos segredos para descobrir, alguns teorizam que eles podem ser corpos infestados de insetos, novos membros!"
Ao ouvir isso, minhas sobrancelhas se ergueram antes de mostrarem vários clipes de nós juntos, em todos os lugares. Indo visitá-los em um show, na frente da nossa casa, as brigas que eles tiveram, até na porra do shopping!
"Ótimo, não podemos mais comprar vinho nas lojas locais." Asa massageou sua têmpora frustrado. Jesse então cuspiu sua bebida, a bebida derramando tudo sobre o lugar.
"Caramba, JESSE, acabei de comprar aquele tapete!" Asa gritou virando seu corpo inteiro na direção de Jesse, Jesse apenas copiou a ação virando a cabeça para ele.
"VOCÊ SEMPRE PODE COMPRAR OUTRO!"
"VOU SER O PESSOA QUE VAI SEUS LUGARES IMPERDÍVEIS."
Enquanto a discussão prosseguia, eu apenas fiquei ali sentado questionando tudo,

"Quando eu fiz esse desejo naquela noite uma vez, eu não quis dizer isso."


"Por favor, Deus, faça minhas pétalas florescerem, e deixe-me crescer, deixe-me ver o sol, o céu, e deixe-me me tornar uma rosa desabrochando, apenas uma vez."

Florescimento dos sonhosOù les histoires vivent. Découvrez maintenant