Capítulo 7 : ⚠️Capítulo 6/parte 1

5 4 0
                                    

Aviso, este capítulo contém partes que podem deixar você desconfortável, velho assustador, e menção de cicatrizes mais tarde no próximo capítulo, menção de muitos xingamentos maldosos e ser ferido por um cara assustador (sem ferimentos graves!) se isso deixa você desconfortável de alguma forma, pule para o próximo capítulo, obrigado
___________________________________________

"Eu sei que você gosta de nós!" Eu disse infantilmente, eu e Jesse sorrindo para a
expressão irritada de Asa enquanto ele me empurrava para longe dele, resultando em um ataque de risadas, fazendo um gemido irritado sair de sua boca. Isso só nos levou a rir cada vez mais alto.

"Se vocês dois não deixarem de ser crianças quando forem adultos, não farei mais comida para vocês dois." Ele começou a sorrir levemente quando nos viu interromper rapidamente nossas risadas enquanto eu evitava contato visual.

"Diz aquele que brinca de cruzamento de animais depois da meia-noite.." murmurando baixinho que fez Jesse rir ao ouvir minhas palavras, mas asa virar a cabeça em minha direção.

"O que é que foi isso?" Ele perguntou com uma voz profunda e assustadora. Nós dois então nos mudamos com Jesse correndo para o meu lado um momento antes de nos endireitarmos agindo como soldados enquanto o cigarro continuava na boca de Jesse, agindo como se fosse o último na terra. Isso fez com que um sorriso de satisfação aparecesse no rosto de Asa.

“Como esperado, por mais que eu esteja satisfeito.” Ele dá um passo à frente agora olhando diretamente para J
Jesse

"Largue o cigarro." Ele disse com uma voz exigente fazendo Jesse arregalar os olhos, o que apenas fez com que ele sorrisse ainda mais. "Largue isso ou não será feita mais comida." Ele se repetiu enquanto Jesse tenta se manter forte, esperando que ele aproveite isso como uma vantagem.

"Ah, tudo bem então, então chega de sopa fresca matinal? Ou chega de taiyaki doce e delicioso?" Agora foi a minha vez de arregalar os olhos ao ouvir isso. Bem quando eu estava prestes a dizer alguma coisa ou Jesse iria responder, meu telefone tocou.

"Desculpe, tenho que pegar este!" Explicando-me embaraçosamente coçando levemente o pescoço, com a compreensão dos dois, rapidamente me afastei, não antes de voltar por um segundo.

"E por favor, tentem não se matar enquanto eu estiver fora." Eu os lembrei antes de sair totalmente da cozinha.

Continuei verificando quem ligou e era meu chefe.. suando nervosamente ao descobrir isso, atendo a ligação e sou atendido pela mesma voz severa.

"Lianne, precisamos que você se apresente no mesmo lugar de sempre." Pisquei duas vezes respondendo com preocupação. "O bar?" "O quê!? Não. O outro lugar." "Ooh, certo, entendi. Eu acho..." ele suspirou frustrado "tanto faz, estarei aqui em menos de 20 minutos o mais rápido possível." Sua voz estrita voltou para ele, fazendo com que meu estresse aumentasse ainda mais.

"Ah! Certo, correndo para lá o mais rápido que posso!" Tranquilizando-o, "hein? Olá?" A compreensão me atingiu quando minha frase não pôde ser dita completamente devido ao término repentino da ligação. Eu apenas revirei os olhos com isso, me acostumei com isso acontecendo muitas vezes. "O tempo todo.." murmurando para mim mesmo.

Mas não tive tempo para reclamar, tive sucesso quando eles não perceberam que eu estava me esgueirando em direção ao meu quarto. Fazendo um soco no ar em uma comemoração por ter passado despercebido abrindo minha porta silenciosamente.

Rapidamente depois de me arrumar com pressa, era hora de sair, espero que eles estejam fazendo algo estúpido, seria muito mais fácil para mim sair sem ser detectado. Felizmente, os pensamentos que tive se tornaram realidade exatamente como foram imaginados.

Florescimento dos sonhosDove le storie prendono vita. Scoprilo ora