Christopher Bang

365 39 8
                                    

Pov Chan

Oii me chamo Christopher Bang, mas podem me chamar de Bang Chan, tenho 25 anos. Nasci no dia 3 de outubro e sou filho de um mafioso, sim isso mesmo meu pai é chefe da máfia mais procurada de Seul.

-Porque fez isso idiota?!

-....

-Anda responde seu desgraçado.

-....

-Não vai responder? Ok então. Viro de costas pro homem a minha frente e pego uma faca, pressiono ela lentamente em sua garganta fazendo um pequeno furo.

-Ahhh!! Não faz isso eu imploro. Disse o homem gemendo de dor.

-Porque eu deveria parar de fazer isso, você não foi legal comigo então não serei legal com você. Respondi e pressionei ainda mais a faca contra sua garganta.

-Ahhh!! Eu falo, eu falo porque fiz aquilo, mas por favor para. Fala com o rosto roxo por conta da falta de ar.

Afastei a faca de seu pescoço e olhei ele nos olhos com muita atenção enquanto o homem tossia para recuperar o ar perdido.

-Anda fala, porque fez aquilo. Falei com calma.

-O YJ me ordenou que fizesse aquilo. Respondeu.-eu devo muito dinheiro à ele, ele disse que se eu não pagasse até o prazo ele me mataria. Então eu disse que faria qualquer coisa pra ele e em troca ele anulava minha dívida com ele. Falou com um pouco de nervosismo.

-Aquele filho da puta,tinha que ser. Falei com raiva.-Não se preocupe ele não irá te matar,eu irei pessoalmente acertar as contas com ele. Finalizei e me levantei indo em direção à um dos meus seguranças.

-Levem ele até um lugar seguro e certifique-se de vigiar ele até eu acabar com aquele imbecil. Falei me retirando.

-Sim senhor BC. Falou e foi até o homem.

Fui até o escritório do meu pai, mas não o encontrei lá vi uma carta com meu nome e peguei para ler.

"Bang Chan se você está lendo isso é porque provavelmente não estou presente, eu vou ser direto você irá se casar em alguns meses, sabe que sou homem de poucas palavras então adeus."
                                                           Ass:Junmin Bang

O que?como assim casar, era só o que me faltava vou ter que casar com um estranho, valeu pai valeu mesmo. Saio do escritório e vou até uma balada do meu pai pra poder relaxar...

              

Casamento Como Forma De Pagamento Where stories live. Discover now