Mesmo que doa

95 13 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






A dor era real,os sentimentos que sentia eram reais! É o pior de tudo isso era que ele tinha que viver cada segundo com esse aperto no peito,com o choro entalado na garganta,com o fato de não estar mais grávido. Dois dias depois recebeu alta algo que verdadeiramente não queria,os remédios lhe permitam sonhar com a família que nunca teve,com o bebê fofo de olhos puxadinhos que nem os seus,mas com os cabelos da mãe,a casa na qual viviam ficava num campo florido longe da cidade e principalmente de problemas, entretanto, os efeitos duravam alguns minutos e logo depois o ômega surtava,gritava,tentava se matar e implorava para a alfa sumir da sua frente.



-está tão calado,no que está pensando?.- ah sim,por mais que a tenha xingado de todos os nomes possíveis, ter dito as piores atrocidades e as suas melhores ameaças nada funcionou,não com ela. Ele se odiava por estar tão indefeso e inseguro,detestava ter a alfa cuidando de si como se fosse um menininho.



No carro o silêncio reinava,jungkook só conseguia observar em como a gota de água descia triste pela janela de vidro fosco,não tinha motivo para ela está ali então por quê? Será que era difícil de entender que ter a presença dela ao seu lado é doloroso demais?! Insuportável! Ela só o fazia lembrar de uma criança que nem pode ter.



-sei que dói,jungkook.- suspirou apertando o volante e tentou não chorar.-eu também estou sofrendo,mas...- mordeu os lábios sentindo o queixo tremer.- olha,Não importa quantas vezes você me bater, quantas vezes me mandar embora ou sei lá o que está planejando! Eu não vou! Não irei deixar-lo sozinho.- levou sua mão até as que estavam no colo dele apertando.-me perdoe,kookie.



-para de falar.- disse rouco enquanto apertava os olhos permitindo que as lágrimas rolassem. Para si tudo foi pintado de preto e branco, a vontade de a ter para sempre sumiu,a obsessão que existia em seu ser desapareceu e só agora ele conseguia compreender o quão orgulhoso tinha se tornado,alguém amargo,possessivo e ganancioso,alguém como,como...como seu pai.



-tudo bem.- ela voltou com a mão para o volante e fez a curva na esquina que entrava na rua da casa do homem, guardou o carro na garagem e desceu para abrir a porta de jeon.



-não preciso de ajuda,sai.- a empurrou para o lado enquanto seguia para dentro da casa,estava arrumada e com um ótimo cheiro,mas isso não foi o suficiente para ele esquecer o que aconteceu. Então as lembranças voltaram, uma única pancada no estômago lhe fez perder tudo que tinha, não conseguia dar nenhum passo a mais para dentro do móvel, estava suando frio,a respiração ficou acelerada e as coisas parecia gira, a alfa passou ao seu lado dizendo alguma coisa que seus ouvidos não conseguiam captura,do nada começou a escutar um zumbido era baixo no início,mas depois foi aumentando,aumentando e aumentando.- DESLIGA ISSO! DESLIGA! PARA ESSE BARULHO, DESLIGA.- sentou no chão cobrindo a cabeça e as orelhas.

O CHEFE DE EXECUTIVO- Jeon jungkook(ABO G!P)Where stories live. Discover now