PARTE (20)

1.3K 138 15
                                    


No momento que o ômega sumiu de suas vistas, Jungkook  se arrependeu de ser calar e não responder que queria que ele ficasse em sua casa com ele.

E não foi uma surpresa quando ele entrou no quarto de casal vazio e viu a cama arrumada, Jimin não estava ali, o cômodo cheirava apenas a ele e isso se tornou insuportável.

Esfregando o rosto cansado com a palma da mão, Jungkook  se deitou na cama e olhou para o teto até que suas pálpebras começaram a pesar toneladas e seu corpo foi consumido pelo sono, só acordando quando sentiu um peso cobrindo seu corpo.

— O que está fazendo aqui? — Jungkook  murmurou sonolento, assim que percebeu a silhueta torneada do ômega ao acender a luz do abajur.

— Eu preciso da sua ajudo. — Foi se aproximando, engatinhando por cima das cobertas, junto de uma onda de ferormônios elétrica e quente. — Mas especificamente, seu pau. — Subiu em cima do alfa, começando a rebolar lento, alisando a virilha do maior com gosto.

— Jimin, você está no cio? — Jungkook  tentou se levantar, mas o menor prendeu os às mãos do alfa com as suas, ficando deitado em cima do mesmo.

— Juro que se eu conseguisse suportar, eu não estaria aqui, mas eu estou queimando, não sente? — Comentou, baforando sôfrego pelo pescoço bronzeado, ainda movendo a cintura. — Meu corpo está muito quente.

— Seu último cio não faz tanto tempo.  — O menor ergueu o olhar, encarando-o.

— Fica desregulado quando eu estou muito estressado, ou nervoso. — Soltou as mãos do alfa, deslizando as suas pelo peitoral do mesmo, estimulando a virilha do maior.

— Jimin, não lembra sobre o que conversamos mais cedo?

— Você está magoado, mas eu sei que você me ama e eu te amo. — Voltou à posição de início, colocando as mãos nas laterais do pescoço de Jungkook , o prendendo ali. — Só esquece um pouquinho tudo, e se satisfaça seu ômega. — Distribuiu selares pela pele do pescoço do mais velho, sentindo os pelos eriçarem, o escutando ofegar.

— Você é meu ômega. — Respondeu, hipnotizado pela criatura perfeita em sua frente. 

— Sim, sou seu ômega e você é meu alfa. — Sussurrou sobre a orelha quente, mordiscando a mesma. — Pode está com raiva, mas eu sei que me ama, e está louco para fazer amor comigo, então não fuja disso, do que queremos e satisfaça seu ômega, eu preciso de você. — Deslizou a mão para dentro do moletom do alfa, acariciando o membro, estimulando-o.

— É tão difícil ignorar tudo que eu sinto por você. — Gemeu rouco, fechando os olhos para uma investida audaciosa do mais novo, que esfregava o prepúcio ao redor da cabeça do corpo peniano do maior. — Porra, eu sou louco por você, Jimin.

— Você também me deixa louco. — Ergueu o corpo, sentindo o membro duro roçar sobre a entrada ensopada. No momento, a única coisa que os separavam, era o short branco de algodão de Jimin, e a calça de moletom cinza de Jungkook . — Parece que criamos uma ligação no meu último cio. É como se o meu corpo precisasse desesperadamente do seu. — Levou a mão do maior para o ventre quente, enquanto rebolava no membro instigante. — Eu preciso de você e se você se importa só um pouco comigo, e não quer me ver agonizando por dias, me satisfaça agora, e não seja gentil. — Ficou cara a cara com o alfa, lhe dando selinhos. — Me fode com força. —  Abocanhou os lábios finos de Jeon, começando movimentos mais fortes da cintura. — Ah! — Um gemido ruidoso ecoou pelo cômodo.

— Shh… — O ômega gemeu alto ao sentir a mão de Jungkook  se infiltrar para dentro do shorts, mergulhando o dedo na entrada encharcada. — Não quer acordar nossa a casa toda, quer? — Disse sarcástico, invertendo as posições, colocando o menor embaixo de si, começando a acariciar delicadamente a próstata.

EX DE UM MILIONÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora