Capítulo 6

940 99 279
                                    

Para qual propósito vivemos? Qual é a nossa verdadeira batalha? No que depositamos nossa fé? Fomos nós que escolhemos ou fomos moldados pelas escolhas dos outros? Somos meros reflexos do que nos criaram ou criamos nossa própria imagem refletida? I...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


Para qual propósito vivemos? Qual é a nossa verdadeira batalha? No que depositamos nossa fé? Fomos nós que escolhemos ou fomos moldados pelas escolhas dos outros? Somos meros reflexos do que nos criaram ou criamos nossa própria imagem refletida? Infelizmente, a realidade tende a ser cruel, pois nos vemos obrigados a seguir um padrão de pensamento imposto e, implicitamente, o acolhemos. Tornar-se-á verdadeiramente aquilo que tanto sonhou? Ou apenas acreditou no sonho que forjaram para você?

Não somos verdadeiramente livres, pois cada um de nós vive numa gaiola própria. Mas o que acontece quando um pássaro, privado de bater suas asas por toda a vida, finalmente é libertado? Ele se encontra desorientado, sem saber como lidar com a nova realidade fora das grades. A liberdade é desconhecida para ele, assim como seus próprios instintos naturais e, principalmente, o seu canto. São poucos os que conseguem compreender e aproveitar plenamente a liberdade, pois nem todos sabem o verdadeiro significado de ser livre. Então, além de ser solto, o que seria necessário para que esse pássaro realmente conquiste a liberdade?

Ser verdadeiramente livre vai além de ser apenas solto fisicamente. É um processo de redescoberta de si mesmo, de reconexão com a natureza e de expressão das suas verdadeiras habilidades e talentos. É uma jornada de autoconhecimento, superação e autenticidade.

Portanto, a liberdade real para esse pássaro só será alcançada quando ele adquirir as habilidades necessárias para viver fora da gaiola, quando recuperar sua capacidade de voar e cantar, e quando encontrar seu propósito na natureza. Somente então ele poderá experimentar a verdadeira essência da liberdade.

 Somente então ele poderá experimentar a verdadeira essência da liberdade

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Zadie ansiava por lutar por algo, mesmo que não fosse sua própria causa. A quem estaria tentando enganar? Nunca tivera uma causa pela qual lutar; apenas se mantinha viva. Por vezes, ponderou em parar ali, em abandonar, em desistir. Acreditava que todos carregavam um fardo que podiam suportar. No entanto, muitas vezes sentia que seu fardo era excessivamente árduo. Talvez fosse apenas o drama de uma jovem. Muitos a enxergavam dessa forma. Mas e se ele fosse verdadeiramente insustentável?

Aconchegada em sua cama, emitindo um suave ronronar, ela dormia tranquilamente. Até que ouviu batidas em sua porta. Num salto assustado, ela se levantou, respirando rapidamente e colocando a mão sobre o peito, sentindo seu coração acelerado. As batidas persistiram.

Planeta Nakkyr - Caelius - REESCREVENDOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt