1️⃣2️⃣🔻

153 8 3
                                    

Não esqueça de deixar
Boa leitura 🤍
























"oh i love it and hate it at the same time"
"You and I drink poison from the same vine"

💔


























Amor quando falam essa palavra, nunca imaginam a dor que ela pode causar

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Amor quando falam essa palavra, nunca imaginam a dor que ela pode causar. O amor e bonito enquanto dura, mas quando ele acaba... A dor te destrói lentamente.

Eu Victor Hugo, nunca me imaginei sentindo amor, mas quando conheci a Bella, tudo que eu jurava ser verdade sobre mim, se tornou uma completa mentira. Tudo parecia tão confuso na época, o frio na barriga, as mãos suando, os pensamentos delacerados, o instinto protetor. Mas tudo desmoronou quando ela disse que tinha me traído... Me lembro de ter me sentido quebrado por dentro, a sensação de vazio que me causava, as lembranças de nosso momentos felizes que vinham me torturar de noite, a dor que eu sentia em me entregar a outra pessoa sem ser ela. Era horrível, tudo isso era horrível. E eu estou vivendo isso tudo de novo...

A dor de você se sentir um completo culpado, quando você se deita com alguém sem ser a sua garota. E isso que eu tô sentindo nesse momento, enquanto me embebedo. Tocar outros corpos não é igual a tocar ela...

A dor de estar se entregando pra outra pessoa, sem ser ela... Não me levem a mal, Larissa é uma ótima pessoa, mas não é ela...e eu só queria que ela fosse. Mas eu sempre deixo ela escapar pelas minhas mãos, como água.

A dor de estar tentado se entregar por completo pra alguém, que parece ser uma boa pessoa, mas você apenas não consegue se entregar por completo, as vezes meu corpo tá naquela cama, sendo usado e usufruindo por outra pessoa, mas o meu coração, meu coração tá com ela.

Eu sei que não éramos perfeitos, mas eu nunca me senti assim por ninguém, só por ela.

Levanto da cama com dificuldade assim que ouço a campainha tocar. Tenho me mantido chapado ou bêbado, a maior parte do tempo, tudo pra não pensar nela, tudo pra tentar esquecer ela, mas no fundo eu sei que não é isso que eu realmente quero, eu quero ela. Quando abro a porta dou de cara com Esther me olhando com cara de nojo.

_ Credo, você tá horrível - ela passa por mim entrando para o apartamento. Fecho a porta e a olho. - Não deveria estar bebendo, não faz nem uma semana que você saiu daquele hospital - pegou a garrafa vazia do chao- Eu não deveria estar aqui, depois de tudo que você me fez - riu - mas eu tô, porque mesmo que doa tudo que aconteceu, eu não posso deixar que essa história de repita.

QUÍMICA ( não Revisada)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt