CAPÍTULO 2

388 39 68
                                    


Meta de 30 comentários para liberar o próximo capítulo ....

Capitulo Dois



Josh me deixou em casa as seis, nosso momento no carro foi silencioso e desconfortável, eu não sabia o que dizer, e ele sempre que me olhava parecia querer dizer algo, mas nada saia de sua boca.

Depois da nossa tarde incrível seus pais chegaram, e tivemos que nos apressar para vestir e parecer inocentes e não que estávamos transando. Enfim a chegada dos pais dele, nos impediu de conversar. E quando saímos acabamos conversando menos ainda.

Então ficamos calados, e ao chegar em casa, Charlie já estava lá, ficamos parados dentro do carro sem falar um palavra se quer.

Confesso eu estava quase dando com a cabeça no vidro, talvez acontecesse algo, lógico que eu iria para o hospital, mas ainda sim era um acontecimento.

- Eu...

- Eu... – falamos ao mesmo tempo e rimos um pouco envergonhados, Josh estava vermelho de novo, se bem que eu estava também.

- Desculpa. – ele falou de repente e franzi o cenho.

- Pelo que?

- Te forçar, bem não forçar, mas bem hum, sobre nós...

- Espera, vo – você se arrepende?

- Não, quer dizer sim... Merda Any...

- Chega. – gritei saindo do carro e batendo a porta, lágrimas de frustração já enchiam meus olhos e corri para casa, Josh me alcançou me fazendo encará-lo.

- Any, por favor...

- O que? Vamos fingir que nada aconteceu?

- Você disse que nada ia mudar. – ele resmungou e bufei.

- Não ia, até você agir como um idiota. – o empurrei e entrei em casa batendo a porta. Meu pai me olhava confuso saindo da cozinha e grunhi abrindo a porta novamente, Josh estava parado lá, e olhei feio pra ele. – E nem precisa vir me buscar amanhã. – bati a porta novamente e sorri.

- Oi pai.

- Oi menina, o que foi isso?

- Nada. – já ia subir quando ele me chamou.

- Any Gabrielly?

- É serio pai, nada demais mesmo.

- Ok. Jantar sai em cinco minutos.

- Ok.

[...]

Quando finalmente fui me deitar, sem ter feito os deveres por que minha mochila ficou no carro de Josh, merda, tomei um banho e fui dormir.

Estava me sentindo mal, eu não queria mesmo que as coisas mudassem, e não ia até ele dizer que foi errado.

Merda! Foi minha primeira vez e foi lindo, e ele estraga, pior ainda nem satisfez as minhas curiosidades, e eu tinha um monte. Teria que arrumar outro garoto pra me ajudar.

Mas isso seria difícil, eu não sabia agir como uma garota afrescalhada, eu nem tinha um vestido. Eu acho. Talvez eu tenha.

Sorri lembrando do meu presente de aniversario de 16, Charlie me dera um vestido azul bonito, mas era muito curto, minhas pernas ficariam de fora, isso era constrangedor.

Fui dormir pensando no que fazer no dia seguinte, estava começando a me preocupar, o que eu faria sem Josh, ele era o único amigo que eu tinha. Amigo de verdade. Os outros garotos me viam como um moleque.

AS CURIOSIDADES DE ANY GABRIELLY- ADAPTAÇÃO BEAUANY Where stories live. Discover now