CAPÍTULO 6

274 35 4
                                    



Meta de 30 comentários para liberar o próximo capítulo ....

Capitulo Seis

Pov. Josh

Merda, merda.

Eu sou um idiota do caralho.

Eu transei com minha melhor amiga.

Cara eu sou muito idiota.

Não que eu não tenha gostado. Merda eu gostei, gostei muito.

Minha primeira experiência sexual não foi lá essas coisas, eu só tinha 16 e fui praticamente atacado por Taylor Hatala, ela era minha prima, era mais velha, e era tarada como Any ressaltou quando eu contei.

Sim eu contei a Any, eu contava tudo a ela.

Ela era minha irmã, confidente, caralho minha melhor amiga.

E amigos não devem transar, mas porra foi bom.

Lógico que eu transei com outras depois de Taylor. Ok foram só duas, eu não gostava muito das meninas de Forks, elas não tratavam bem Any, só por ela ser diferente.

Any sempre foi meio moleque, gostava de jogar bola comigo, correr comigo, caralho eu não tenho nenhuma lembrança em minha vida que ela não estava lá.

Sorrindo pra mim, chorando comigo, ou me fazendo perguntas.

Ao contrario de todo mundo eu gostava disso em Any, era o que definia ela. Any Gabrielly e suas curiosidades, ela era tão inocente, sempre que você achava que ela não tinha mais duvidas, ela tinha alguma escondida pra te irritar.

Mas até isso eu gostava nela, era minha melhor amiga, e eu transei com ela. Caralho, só fico remoendo isso agora? E eu tive tanto medo de ferrar tudo, mas eu devia imaginar que as doideiras dela não mudariam por isso.

Ela ainda me queria como amigo, ela ainda me queria para tirar suas duvidas. E isso me constrangia, eu podia responder qualquer pergunta que ela quisesse, mas ela tinha mesmo que perguntar sobre sexo?

Ta bom eu tinha feito, mas eu não era nem um foda especialista nisso. Eu nunca tinha recebido uma chupada, não sei como não gaguejei e corei como um maldito letreiro do Mac Donalds, mas na verdade, eu também estava descobrindo certas coisas com Bella.

Merda, eu estava adorando descobrir essas coisas com ela.

Mas eu ainda tinha medo, medo de perder ela, na nossa primeira vez, depois de dizer que estava arrependido e quase perdê-la eu surtei, porra eu fui pra sua casa às cinco da manhã com medo dela fugir de mim, eu imploraria seu perdão.

Mas as coisas tem ficado cada vez mais complicadas, eu a beijei na frente de Joalin e do idiota do Newton, e eu não me arrependo, mas isso muda tudo, o que Any espera.

Ela quer ser minha namorada? Amigos com benefícios?

O que eu queria?

Porra eu sabia o que eu queria desde os 16 anos, quando Any adquiriu seios.

Sim, eu percebi Any ficando mulher, e ela estava uma mulher linda. Mas Any nunca foi como as outras, e eu tentei afastar esses pensamentos, ela não era como as outras só preocupadas com roupas e cabelo perfeito, ou compras e shopping. Ela era esperta e divertida, meio maluquinha, mas eu gostava de tudo nela.

Até seu jeito doidinho.

Eu gostaria de namorar Any, seria mais simples, ela me entendia, ela seria perfeita. Mas eu não sabia se era isso que ela queria, e se ela só me queria para sexo?

AS CURIOSIDADES DE ANY GABRIELLY- ADAPTAÇÃO BEAUANY Donde viven las historias. Descúbrelo ahora