CAPÍTULO 14

232 35 0
                                    

Capítulo Quatorze


– Não precisa ser só quando ele ganhar. Vai ser sempre que você quiser. – ele sorriu brilhantemente e me abraçou apertado.

– Eu vou te querer pra sempre Gabs. – suspirei e deitei minha cabeça em seu peito.

– Eu também. Para sempre.

Josh sorriu e esfregou seu nariz no meu, dei uma risadinha e ouvimos algumas batidas na porta, meus olhos se arregalaram.

– Merda! – Josh grunhiu e começou a pegar suas roupas, vestiu as calças do uniforme e as proteções e camisa ficou na sua mão. Me vesti rapidamente.

– TEM ALGUEM AI? – ouve alguns gritos e mais batidas. Josh me entregou sua mochila e pegando as coisas fomos até a porta a abrindo.

Assim que a abriu demos de cara com as lideres. Joalin nna frente delas e nos olhando com a boca aberta.

– Mas o que...? – ela começou e seus olhos disparavam entre minhas roupas tortas e meu cabelo todo bagunçado e o peito de Josh. Na verdade ela estava encarando demais o peito do meu Josh.

Já irritada fiquei na frente dele e coloquei a mão na cintura encarando joalin.

– Pois não?

– E... esse é nosso vestiário. – ela falou engolindo em seco e sorri colocando a mão no peito.

– Oh é mesmo. – olhei para Josh que estava com as bochechas rosadinhas. – Entramos no vestiário errado, amor. – murmurei e ele riu baixo. Voltei a olhar para joalin.

– Eu sinto muito. Mas estávamos tão felizes pela vitoria que precisávamos comemorar. – dei um grande sorriso e joalin bufou.

– Comemorem em outro lugar.

– Ah nos vamos. Aqui foi só o aquecimento. – pisquei para ela e agarrei a mão de Josh o puxando para longe daquelas taradas.

– Não acredito que você disse isso.

– Nem eu. Mas joalin ta começando a me irritar. Poxa ela não se toca. – resmunguei indo em direção ao seu carro.

– Hey , eu ia tomar um banho antes... – me virei para ele com um pequeno sorriso.

– Que tal irmos pra sua casa e eu te dou um banho? – Josh abriu a boca algumas vezes a fechando novamente, por fim sorriu e começou a me puxar em direção ao seu carro.

– Então vamos logo.

[...]

– Eu não sei, eu pareço um bolo. – olhei para Úrsula que ria do meu pequeno comentário. Mas tínhamos que admitir, era um vestido estranho. – E um bolo feio. – completei, e ela riu mais.

Já havia experimentando vários vestidos e sempre eu achava um motivo para reclamar deles. Aposto que Úrsula já estava se arrependendo de ter vindo comigo.

– Você está adorável querida.

– Ta, amanhã vão falar, lá vai o bolinho ambulante.

– Não precisa exagerar, vamos ver esse. – ela me entregou um vestido azul e suspirei de alivio, ele não tinha vários forros, e nem era cheio de babados.

– Esse parece legal. – sussurrei o pegando e ela sorriu.

– Eu o achei lindo. E definitivamente você não vai parecer um bolo. – eu ri e entrei no provador e tirei o vestido de bolo, e vesti o azul. Ele era tomara que caia, e batia nos joelhos sendo um pouco rodado, havia laço preto que cobria toda a cintura.

AS CURIOSIDADES DE ANY GABRIELLY- ADAPTAÇÃO BEAUANY Where stories live. Discover now