◇Capitulo 1◇

1.2K 66 150
                                    

Me desculpem a demora foram quase dois meses escrevendo, e interligando isso com trabalho, mudança e minha filha.

Mas finalmente saiu, finalmente sejam bem vindes aos 10 capitulos de Shadow, desejo uma boa leitura já de inicio peço a estrelinha e comentem amo ler comentários🩵🖤💙

O Capitulo era unico, mas descidi separar para que a leitura não ficasse cansativa e muito grande, espero que gostem.

Playlist de inspiração...🎶
.
.
.

"Eu sei que vai ser solitário
Porque todo mundo,
continua me rejeitando
inúmeros ambientes novos
olhos frios continuam me olhando"
- StrayKids "Social Path"
.
.
.

Capitulo 1

》Boa leitura📚《

O que eu deveria fazer quando meu único erro, foi querer entender o que era amar?

O que eu deveria ser feito quando todos definem como amor, algo que pra mim não faz sentido, todos ao meu redor ditam regras sobre como deveria ser a vida de um "homem de verdade".

Toda uma sociedade moldada para que eu me um erro por pensar e sentir diferente.

Os pensamentos em minha mente só se intensificavam sempre que eu estava sozinho, tentando entender o que tinha de errado comigo, o por que de eu pensar que não é certo eu ficar feliz sempre que o filho do melhor amigo do meu pai vinha até nossa casa, de todas as vezes que ele entrava pela nossa porta eu sentir meu coração falhar uma batida, ou sempre que o visse de longe na escola sentir meu folêgo faltar de tão rapido que meu coração batia.

Mas isso aos poucos isso foi reprimido, eu entendi que nem sempre tudo que sentimos é certo. Eu abandonei aquela paixão da juventude, imaginando que seria mais facil seguir, mas se sentir completamente cercado de todos os lados é pior quando se está sozinho, isso faz com que incontavéis atitudes se tornem um hábito comum.

E esses hábitos infelizmente muitas vezes se tornam um vicio, podem começar como um escape da realidade, ou até mesmo de aliviar algo pior, mas ainda assim um vicio, durante uma parte da minha vida a dor fisica foi meu vicio, eu me sentia melhor durante alguns segundos, mas logo todo tupor passava, e tudo iniciava novamente foi um ciclo de eu contra eu mesmo, teve uma hora que eu pensei que já não era suficiente só aquilo.

Demorou até que eu percebesse que tudo aquilo só me tornava uma sombra de mim mesmo. Foram alguns anos, mas uma luz frágil e pequena conseguiu aos poucos atravessar a escuridão que rodeava tudo, eu comecei a entender que todo meu passado não é a única parte de mim, mesmo que ele machuque e que as feridas que ficam por dentro talvez nunca cicatrizem, eu segui e me agarrei naquela luz, meu passado não defini como eu vou construir meu futuro e muito menos deveria me impedir de viver o presente.

[...]

06:00 da manhã trinta minutos novamente, que costume ruim, uma das poucas coisas que nunca muda. Me levanto indo direto ao banheiro me preparando pra mais um dia olhando os mesmos rostos e presenciando as mesmas discuções da mesa presidencial que me aguarda.

Desço as escadas, podendo sentir o cheiro doce café se espalhando no ambiente;

- Papai, acordou a mamãe preparou café!!! - Sou envolvido pelos braços pequenos que me cerca o pescoço ao erguer a pequena no colo.

Shadow | Short Fic | JikookWhere stories live. Discover now