◇Capitulo 7◇

87 10 15
                                    

Playlist de inspiração...🎶
.
.
.

"Você encontrou a luz em mim que eu não conseguia encontrar
Então quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar palavras
Quando o sol se pôr
Eu sempre vou lembrar de nós desse jeito
Amantes á noite
- Lady Gaga " Always Remenber Us This Way"

《Capitulo 7》
.
.
.

《Boa leitura📚》
.
.
.

Volto pra dentro ainda com sua frase ecoando dentro da minha cabeça, eu deveria estar pensando em tudo o que conversamos, no que ele falou, mas tô aqui boiolando só por ele chegar mais perto.

Acho que até prefiro, eu gosto dessa sensação de euforia, um sentimento melhor do que a carga emocional que foi o passado.

Me sento no sofá da sala, ah o que eu deveria fazer agora, não sei se deveria ter aceitado isso, mas também não estou arrependido, e além disso o que ele passou nesses anos duvido que seja só aquilo, talvez ele esteja inseguro ao mencionar o passado e assim como eu não querer mostra detalhes de tudo, como eu entendo isso.

Talvez eu esteja me precipitando em aceitar algo assim, mas nada me impede de querer arriscar, acho que algumas loucuras valem a pena.

- O que tanto você pensa nessa cabeçinha? - Liz se senta ao meu lado deitando tambem no apoio do sofá.

- Nós conversamos, você tinha razão eu ainda sinto o mesmo de antes, o até mais, Liz eu nunca me senti assim, sabe eu estou triste em saber do que realmente aconteceu, eu não imaginava que o que eu passei fosse me cegar tanto.

- Mas isso não é culpa sua, qualquer um ficaria igual ou até pior.

- Eu sei disso, ele teve aqui a sete anos.

- O que? - Ela se levanta me olhando.

- Pelo jeito quando a Cheory nasceu, ele disse que me procurou, e se encontrou com meu pai. - Olho pra ela ainda deitado.

- Eu sabia, eu falei pra você durante anos, aquele desgraçado arruinou sua vida Jungkook, por isso ele insistiu tanto que saissemos do país, ele devia saber de alguma forma que o Jimin iria voltar. - Apesar de tudo que ele fez, eu ainda tinha uma parte minha que na época não queria aceitar que ele fizesse isso com o proprio filho, mas assim como antes ele estava mais uma vez controlando as cordas da minha vida de uma forma que eu nunca percebi.

- Não duvido que ele tenha mantido contato com o pai dele.

- Aquela múmia viva só sabe destruir o que toca, e tudo que chega perto.

- Liz, eu preciso conversar sobre algo - Ela concorda esperando eu continuar - Ele disse que voltou pra me reconquistar e que queria minha permissão pra fazer isso, talvez eu seja precipitado, ou fui muito rapido mas eu...disse que ele pode.

Ela fica me olhando.

- Ahhhhhh!!!!! - Acho que meus olhos nunca ficaram tão abertos com um susto. - Meu deus, calma, calma..Ele pediu se podia flertar com você e você não saiu correndo, isso que é evolução quanto tempo ele tá aqui, uma semana . - Ela da risada.

- Que tipo de imagem é essa que carrego.

- Desculpa Jk, mas você sempre foge quando envolve isso, eu me lembro bem de você bêbado encenando como seria se ele voltasse, e de todas as cenas você fica vermelho e corre, sério acho que perdi as contas de quantas vezes eu tive que te achar nos lugares menos esperados dessa casa. - Ela ri ainda mais vendo eu colocar a almofada tapando meu rosto.

Shadow | Short Fic | JikookWhere stories live. Discover now