◇Capitulo 5◇

62 14 6
                                    

《Capitulo 5》
.
.
.

《Boa leitura📚》
.
.
.

Eu tentei escapar, depois de por Cheory na cama aproveitei que Liz foi trocar suas roupas, e fiz o mesmo, um banho ajudariaa relaxar.

- Pode sair dai Jk, você me deve algumas explicações. - E lá vamos nós, sai enrolado numa toalha indo direto ao closet. - Mostrar seu corpinho não vai te ajudar.

- Achei que poderia! - Dou risada vestindo a camisa enquanto vou pro seu lado na cama.

- Então, é ele? - Eu olho e apenas abaixo a cabeça, não adianta negar.

- Sim, é ele. - Meus timpanos quase explodiram no primeiro grito, e de imediato corro fechando a porta.

- Vai acordar a Cheory, Liz pelo amor -Ela se retrai.

- Desculpa, desculpa não pude me conter, meu deus Jk, ele volto como você está? - Depois do surto vem a preocupação.

- Tirando o fato que fui pego de surpresa, e quase ter um colapso, estou bem. - Ela me olha.

- Você esperou tanto por isso, quero dizer você sempre quis saber o por que de ele sumir essa é sua chance Jk.

- Não sei Liz, agora com ele na minha frente acho que nem mesmo tenho coragem...ele tentou, e eu fugi. - Ela me olha indignada.

- Eu sabia que tinha algo errado por isso não fui atrás de você e fiquei com o megera do seu pai, mas por que fugiu, você está a anos remoendo isso e não ouse negar, por baixo de toda essa magoa, você ainda ama ele mesmo depois de quinze anos.

Eu não posso afirmar isso, eu neguei por tantos anos o que eu sentia que acabei esquecendo o que era aquele amor, as lembranças da dor superaram as boas, essas que ficam lá presas em um cantinho que as vezes eu visito, mas pago um preço enorme depois.

- Amor é uma palavra forte Liz. - É somento o que sai de minha boca.

- Ela é forte, mas eu te conheço a dez anos Jk, e sou a unica que sabe cada detalhe da sua história, e uma coisa que eu te afirmo amigo, você ainda ama, mesmo que seja lá no fundo e que toda dor que você passou por esses anos esteja criando uma sombra enorme bloqueando tudo, você ainda tem pequenas luzes ai dentro, só falta fazer elas brilharem novamente. - Ela coloca a mão no meu peito em conforto.

- Obrigada, Liz. - O sorriso brota enquanto ela me conforta.

- Agora - Sou pego de surpresa, pela mudança de tom - Deixando a tristeza de lado, você não mencionou que ele seria tão bonito, serio durante um tempo eu fiquei hipnotizada.

Dou risada.

- Bom minhas lembranças me levam a um garoto, mais fofo e baixinho, mas mesmo assim lindo. - Dou um sorriso - Mas isso é inegavel ele ficou muito bonito.

Olho seu rosto, que me encarava.

- Você tem noção da cara que tá fazendo agora? - Eu nego colocando a mão no rosto. - É otimo te ver sorrir assim pra algo além da Cheory Jk, mas preciso me organizar, ele vai vir em casa e pelo olhar dele pra você antes de ir embora, ele não vai sair desse país tão cedo. Vou já me preparar e me colocar como a boa esposa, se ele quer você de volta vai ter que lutar por isso.

Apenas nego, Liz tem o poder de me fazer se abrir, nosso casamento é algo que acertamos na nossa noite de nupcias, eu sendo forçado a um casamento que não queria, e ela o mesmo simplesmente por amar diferente. Eu tive receio de estar com alguém e ter que me obrigar a ser quem eu não era, e quando tomei coragem pra conversar, ela mesma inicio a conversa.

Shadow | Short Fic | JikookWhere stories live. Discover now