011

194 19 2
                                    


𝙇𝙚𝙚 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙭

Estávamos vendo um dorama e tenho que admitir assistir com hyunjin não era tão ruim quanto parecia no começo pensei que ele iria ficar me enchendo o saco mais.

Estava muito concentrado no dorama que nem percebi quando uma mão Fria encostou em minha coxa, assim que percebi fui olhar, era a mão de hyunjin que acariciava minha coxa.

Logo ele apertou mais minha coxa, e eu corei pois estava com muita ver0, peguei sua mão e a tirei de minha coxa.

Senti seu olhar sobre mim e fui olhar para ele, maldita hora, ele estava me olhando bem concentrando e seus olhos... Seus olhos negros olhavam para os meus olhos.

Logo vi que ele não iria me parar de olhar nem tão cedo então, eu mesmo me virei.

Ficamos ali um bom tempo até o dorama acabar.

Quando acabou hyunjin apenas desligou a TV e se ajeitou na cama, eu fiz o mesmo, peguei meu celular e comecei a olhar as postagens aleatórias que os humanos postavam.

Hyunjin não fez diferente pegou seu celular e começou a mecher.

Até que seungmin me mandou uma mensagem .

______________________________________

𝙈𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚~

𝙈𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚-
Eai lilix se resolveram?

𝙈𝙚-
Nem tão cedo a gente vai se resolver ok seung.

𝙈𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚-
A gente espera o tempo que for preciso.

𝙈𝙚-
Após podem esperar sentados, por que isso aqui vai demorar e bastante!

______________________________________

Sai da conversa com seungmin, e quando ia entrar no Instagram, senti uma respiração perto de mim, me virei e hyunjin estava bem mais perto d e mim agora olhando meu celular.

_oque você tá fazendo em?_falei e logo desliguei meu celular para ele não ver mais nada.

_nada ué, só estava vendo oque estava fazendo.

Empurrei de leve o seu corpo e me virei, liguei meu celular e fui entrar no Instagram quando entrei hyunjin tomou meu celular.

_Eiii, oque você pensa que ta fazendo! Me devolve isso e meu!_ja estava morrendo de raiva dele, que garoto mais chato.

_me devolve se não eu vou fazer bem pior!

_ah jura? Vai fazer oque em anjinho. _falou em um tom debochado para mim e se levantou ficando de pé na cama.

E sério isso, que demônio mais atrevido, me levantei da cama e tentei pegar meu celular, mais esse demônio chato e bem mai alto que eu então ai ficou difícil, até que eu cansei disso e partir pra os jogos pesados.

Estava na ponta dos pés e então deixei de de ficar na ponta dos pés e fiquei normal, encarei hyunjin e então encarei para o chão.

Iria empurrar ele, mais ai lembrei do Incidente que aconteceu mais cedo e evitei de qualquer jeito empurrar ele.

Olhei para baixo e vi que seu celular estava bem ali perto das almofadas, olhei para ele com um olhar vitorioso e então me abaixei e peguei seu celular, ele olhou para mim e eu corro, ficamos correndo por todo o quarto até eu entrar em algum lugar, não tinha reparado onde eu tinha entrando, quando eu reparei estava no closet do quarto de Jisung e ali eu percebi que fudeu, hyunjin vinha em minha direção com um olhar mortal para mim. Ele se aproximava cad aves mais de mim e logo me encurralou na parede com a sua mão e com a outra pegou o seu celular e devolveu o meu.

Ficamos nos encarando por um tempo até hyunjin se aproximar mais e mais de mim fazendo com que eu e ele pudéssemos sentir nossas respiraçoes .

Hyunjin então acabou com o espaço que nos restava e enfim me beijou, não vou mentir sentir aqueles lábios era muito bom quando ele iria pedir passagem para por nossas línguas em jogo eu me toquei e droga... Queria muito ficar assim por mais tempo, mais, infelizmente tenho uma missão a cumprir e eu não posso ter sentimentos por hyunjin, isso e totalmente proíbido, além de eu Receber uma dura punição e nunca não poder ver nem hyunjin e nunca mais irei ser um anjo eu irei me juntar aos anjos e demônios que não conseguiram cumprir seu as missões e ainda por cima quebraram uma regra.

𝙉𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤.

que os jogos começem anjinho. Where stories live. Discover now