extra 2

713 117 21
                                    

Cinco anos havia se passado e Wen Qing finalmente voltava para perto de sua família e amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cinco anos havia se passado e Wen Qing finalmente voltava para perto de sua família e amigos.
Depois de tudo finalmente resolvido em relação a Wuxian e Wangji, a alfa finalmente conseguiu viajar para os Estados Unidos para focar em sua carreira. Mesmo com a saudade sempre apertando seu peito e tendo apenas vídeos chamados com as pessoas que amava, ela seguiu até o fim do contrato que havia assinado. Mas agora ela estava de volta e nada, nem ninguém a impediria de apertar matar as saudades de todos, apertar bastante seu pequeno alfa, que agora estava um rapaz.
Wen Qing respirou fundo, um sorriso ganhando seu rosto ao desembarcar do avião.

- Enfim em casa! – Exclamou

Ela não tinha avisado a ninguém que estaria voltando querendo fazer uma surpresa. Mesmo a distância ela sabia que hoje um lindo domingo, sua família estaria reunida na mansão Lan, tradição que um certo ômega moreno fez questão de exigir e não deixar ninguém de fora, a maioria de suas vídeo-chamadas eram justamente aos domingos, para que ela pudesse participar mesmo de longe. Uma bela adição para a família ele foi.
Sorrindo Wen Qing se, pois, a caminho da mansão.

.
.
.

A alfa entrou na mansão e caminhou para a área da piscina pela cozinha, encontrando alguns empregados, que ainda eram os mesmos e não a impediram de seguir em frente. O dia estava lindo e ela podia ouvir as risadas das crianças e de alguns adultos, o aroma da comida permeava pelo ambiente.
Wen Qing chegou ao local vendo sua linda, e agora grande família, em uma cena linda.
Na piscina  sei irmão Ning estava com  Yuan que brincava com um Ling preso a boias de braço, assim como Lan Yue, a pequena ômega tinha 4 anos e era filha de Wuxian e Wangji, que veio logo após aquele cio bagunçado, Lan wangji parecia presunçoso de mais quando ela recebeu a notícia.
Em falar no casal eles estavam abraçados, o alfa com o ômega sentado em seu colo ostentando uma barriguinha de 5 meses de gravidez, aqueles dois viveriam numa lua de mel eterna... eca.

Ao lado estavam Yanli, que carregava um bebê de um aninho nos braços, Wen Zizhen era um alfa. Seu sobrinho era lindo como o irmão quando era novo. Mas não era os caçulas das crianças esse cargo era de Jiang Jingyi, o pequeno ômega estava nos braços do mamã Xichen rindo com um sorriso banguela da crise de risos do mamã,enquanto Cheng e Wuxian discutia como duas crianças mimadas, por causa de um picolé.

Eles nunca mudam.

Entre os adultos estavam também Nie Mingjue e Meng Yao- claramente Wuxian não deixou seu amigo que mais o apoiou na boate se distanciar , depois que eles voltaram das tão merecidas férias, que deixou um omega dramático magoado por  não ter participado do casamento- ele estava entrando na piscina com o pequeno Nie Rusong, o bebê ômega tinha 2 aninhos. Já o alfa Nie discutia com o irmão para que ele pegasse suco para as crianças. Aquele brutamontes acha que engana alguem falando alto daquele jeito.

Parecia que o felizes para sempre existia afinal.

A alfa estava distraída, vendo sua família feliz e reunida. Todos felizes com seus próprios sonhos realizados.

- Veja quem voltou... – Uma voz doce sussurrou em seu ouvida a fazendo pular de susto com um grito que chamou a atenção de todos. Mas a fez virar para encarar o ser corajoso e ousado.

- Mianmian... – Wen Qing arfou, seus olhos se arregalando.

A alfa divagou tantas vezes sobre essa ômega, se ela estava solteira, sensação nela também, sobre a fazer sua, Impressionante em quão pouco tempo ela tomou conta de sua mente. Em seus dolorosos hut em outro pais, era com ela que queria passar. Wen Qing admirava essa mulher de tantas maneiras, ela é forte e determinada. Mas a alfa não esperava encontra-la aqui, mas mais uma vez ela sabia da capacidade de um certo ômega gestante e coagir e persuadir aos outros.

Mas antes que ela pudesse divagar mais, braços pequenos e molhados a circularam.

- Mamãe... – Yuan ronronou e ela se virou para seu filhote que agora já alcançava a altura de seus seios. – Senti sua falta.

- A-Yuan – Wen Qing se virou abraçando seu filhote e soltando seu aroma o acolhendo, seus olhos lacrimejaram, a felicidade de emfim ter seu bebê em seus braços de novo não cabia no peito.- Eu também sentir sua falta baobei.

A tarde se desmanchou em abraços, distribuição de presentes , beijos e a sensação de estar em casa.

Estava finalmente em casa, queria a felicidade que via em todos para si também, tão realizada com essa ideia... não seria nada mal dar uma chance para a omega que se insinuava pra si na piscina...

vida dupla [Em Revisão]Where stories live. Discover now