capítulo 7 até a morte!

64 5 188
                                    

Narrador

Derrick se prepara para enfrentar o loiro. Antes de atirar com a espingarda, ele a guarda, e vai puxá-la quando tiver certeza que vai acertá-lo.

- Dá pra sair da minha frente? Sua putinha loira oxigenada?– diz Derrick colocando-o a espingarda no ombro.

O loiro dá um sorriso, e do nada aparece na frente de Derrick, e tenta acertar um soco em seu rosto. Ele esquiva, pega no braço do loiro, e tenta quebrá-lo com o seu cotovelo, mas sem sucesso, ao invés de quebrar o braço dele, ele machuca o seu cotovelo.

- De novo!– diz Derrick a sumindo uma pose de luta.

O loiro abre a mão, e coloca 4 dos seus 5 dedos no peito dele, então fecha o punho, e Derrick voou longe, até bater na parede e cair no chão.

- Derrick!- grita Matheus. Ia deixar Eduardo e ajudar Derrick, mas sua costela doeu.

- Calminha ai, foi só um golpe de sorte, eu estou bem, podem relaxar aí. Cai pra dentro o loirinho!– diz Derrick dando uma cuspida de sangue e se levantando-se.

Derrick corre na direção do loiro, e tenta acertar um soco nele, ele desvia. Derrick vai fazendo uma sequência de golpes que vai se repetindo: Soco de esquerda, soco de direita, chute de direita, o loiro já pegou a sequência. Até que chega uma hora que ao invés de dar o chute de direita, Derrick dá um pulo, e se prepara para dar um coice no ar, como o loiro colocou as suas duas mãos para o lado, esperando o chute de direita, a guarda do seu rosto está aberto, fazendo com que o golpe de Derrick o acerte, e ele caia no chão.

Derrick pega a sua espingarda, que estava presa entre a sua calça e a jaqueta, e mira no loiro que estava no chão.

- Vai ser na cara, pra estragar o velório.– diz Derrick apontando a espingarda.

Ele a prepara, e atira... Porém, acertou o chão, já que o loiro rapidamente se levantou, e foi parar atrás dele. O loiro acerta dois golpes no pescoço de Derrick, que o faz cair de joelhos no chão, derrubando a espingarda no processo.

Derrick fica um pouco desorientado, e o loiro então perfura as costas de Derrick, o seu braço sai pela barriga, ele cospe um pouco de sangue.

- Derrick!- Rodrigo começa a correr, porém o de cabelo preto fica em sua frente.

- Não precisa se preocupar comigo, não vou morrer tão cedo!– diz homem de cabelo preto com a mão estendida encarando o Rodrigo.

Ele pega a espingarda, e a vira para trás para tentar apontar para o loiro, porém, ele o impede com a mão. Eles ficam disputando forças, e o loiro tem a vantagem.

- Você não tem uma determinação maior do que a minha, NEM FUDENDO!

Derrick dá uma mordida forte na mão do loiro, mordida essa que trinca os seus dentes, mas consegue fazer o loiro sentir dor. Ele tira o braço de dentro de Derrick, e põe na mão mordia. Ele estava com a boca aberta, Derrick rapidamente pega a espingarda, a prepara, a põe dentro da boca do loiro e atira.

Miolos do loiro se espalham pelo local, e cai um pouco de sangue no rosto de Derrick. Ele se ajoelha novamente, e põe a mão na barriga, e com a outra aponta para o de cabelo preto.

- Seus companheiros morreram, agora você está em desvantagem.– diz Derrick olhando consegue na boca com a espingarda apontada na direção do homem de cabelo preto.

Ele sorri.

- Você conseguiu derrotar o Janos mesmo, mas, acha que nós, lambiues, morremos assim tão fácil?– diz homem de cabelo preto com um tom irônico.

aventuras ( Saga Terranea)Where stories live. Discover now