capítulo 8 irmãos de batalha!

57 5 232
                                    

Rodrigo sente que está sendo carregado, ele abre os olhos, sua visão está meio turva, mas ele consegue ver um homem de pele parda, cabelo castanho, e sobretudo o carregando, enquanto o vento passa pelos seus cabelos, os balançando, enquanto ele ouvia um grito de dor, não sabia quem era. Será que esse homem é um anjo? Ele veio buscar a sua alma recém morta? Dúvidas como essa vinham na mente de Rodrigo.

Ele fecha os olhos novamente, e sente que está sendo baixado, e colocado no chão, com as suas costas tocando na parede, ele fica em uma posição indicando estar sentado. Ele abre os olhos, dessa vez, ele consegue ver claramente, esse homem, tinha um porte alto e musculoso, estava usando um sobretudo com uma touca, e uma calça, ele era até que alto, tinha 1.90.

Ele andava calmamente, demonstrando uma pose inabalável e imponente. Rodrigo vira o rosto para os homens que o atacaram, e viu o de cabelo preto, ele estava gritando, um grito agonizante, Rodrigo olha para os seus braços, e lá estava motivo, eles estavam no chão, com rios de sangue saindo do que sobrara.

Rodrigo então deduziu que aquele homem o salvou, mas como? Ele estava a um passo da morte, para o homem ter conseguido salvá-lo, sinal que ele deva ser bem rápido.

-AHHHHH!!!!! SEU… SEU… HUMANO MALDITO! COMO OUSA ARRANCAR O MEU BRAÇO?– diz homem de cabelo preto, gemendo de dor banhado em sangue.

O homem dá um sorriso, assume uma posição de luta, e faz um aceno com a mão, os chamando para o combate.

______________⚔combate⚔_____________
Homem encapuzado PVO.

Um vento se forma no beco, balançando o sobretudo do homem, o cheiro de ferro e podridão ainda está no ar.

O de cabelo preto faz uma cara de raiva, e manda os seus amigos o atacarem, eles começam a correr, se aproximam do homem, e lançam um soco na direção dele, o de cabelo roxo só fez isso para enganá-lo, ele aparece atrás dele e tenta acertá-lo, eles tentam acertá-lo de ambos os lados, na frente e a atrás, chegam até a aproximar os seus punhos do rosto, e da nuca dele respectivamente. Chega a acertar alguma coisa, mas não era o esperado, eles acertaram foi a palma de suas mãos, ele as pôs na frente pra se defender.

Ele torce os seus braços, e faz os dois girarem graças a torção, no de cabelo ciano ele dá um chute, e faz ele parar lá na outra parede. O de cabelo roxo continua tonto, uma esfera de energia apareceu na mão, ele então a afasta um pouco, e a joga na direção do de cabelo roxo, como se fosse uma bola de beisebol. Ela acerta o peito dele, abrindo um buraco, sangue sai dele, e o seu coração fica pendurado, se nota uma costela destruída graças a energia, já que os lambiues, possuem uma camada óssea que protege o coração.

Ele se ajoelha, o homem não perde tempo, ele levanta o seu braço direito para cima, surge uma espada vermelha em sua mão, ele leva a sua perna direita para frente, põe o pé no chão e dobra o joelho direito, seu braço cai no processo e acerta o de ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele se ajoelha, o homem não perde tempo, ele levanta o seu braço direito para cima, surge uma espada vermelha em sua mão, ele leva a sua perna direita para frente, põe o pé no chão e dobra o joelho direito, seu braço cai no processo e acerta o de cabelo roxo. A espada passa em sua cabeça, e sai em seu queixo, o homem volta a pose de antes, e a espada some de sua mão com um brilho. O rosto do homem de cabelo roxo cai no chão, junto de seu cérebro que estava cortado, o seu corpo cai morto no chão, revelando uma cabeça ensanguentada, e sem rosto, apenas com parte da arcada dentária, e a língua de fora.

aventuras ( Saga Terranea)Where stories live. Discover now