capítulo 9 enquanto com os colegas!

54 5 192
                                    

"Maldita prova! Eu odeio estudar com todas as minhas forças. Estou com o corpo totalmente esfolado, porra! Porque essa vida é só trabalho, cara que tédio! 😑 nunca tem algo legal e emocionante."- pensa Rodrigo

Um barulho de trovão está ecoando pela cidade, havia um céu brilhante com uma luz a cada 20 segundos. O céu fica preenchido com a cor cinza e logo cai a chuva. Rodrigo vai até a janela observar.

Ele levanta da sua cama 🛌 fazendo um pequeno ruído. Ele toca o chão descalço sentindo um chão frio do piso de madeira pois os seus pés estavam na coberta azul. Depois veio um conforto, era um tapete médio que tinha três cores, um azul com vermelho no centro e uma listra dourada com detalhes em suas cores.

Na esquerda, pode se ver um mini armário com quatro gavetas. Na direita, um armário pequeno onde ele guarda sua roupa de colégio. Também tinha uma mesa de estudo, que ele queria colocar uma TV com vídeo game.

O baralho de chuva continua.

Também pode ver um quadro de uma paisagem de montanhas, totalmente aleatório.

Imagem:

Rodrigo coloca suas mãos na janela a abrindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rodrigo coloca suas mãos na janela a abrindo. A abertura veio acompanhada de uma ventania de ar gelado. Ele fecha os olhos enquanto seu cabelo balança, um ar frio que gruda no rosto, não incomodava já era acostumado a tomar banho frio.

Olhando a vizinhança, algumas pessoas correm para sair da chuva. Uma mulher de aparência de 40 anos sai correndo e gritando, enquanto usava uma sacola de mercado na cabeça. Ela corre para tirar a roupa do varal.

- 😡Que porra de tempo é esse? Faz um calor que derrete a periquita, um frio que congela o cú, e agora tá chovendo!? MAS QUE CARALHO ESSE TEMPO! TÁ PIOR DO QUE MULHER COM TPM🗣!- diz a senhora toda sem paciência.

Ela pega a roupa bota no ombro, e sai com a mão na cintura dando uma reboladinha, parecia que precisa de um Hipoglós tá muito travada.

Rodrigo se apoia na janela, olhando para ela andando e cantando:

-🎶Olha o caminhar do elemento, é um passo bem lento, vai fechando o tempo canhão🎶,😎

"Pelo menos ela não vai ficar na rua com uma cadeira de plástico branco na porta de casa e vigiando minha vida!"- pensa Rodrigo

Uma rajada de vento passa pela cidade. O céu começou a ficar tão cinza que os postes acenderam a luz e os moradores das suas casas acenderam as deles. A cena dá uma leve afastada mostrando a cidade que Rodrigo vivia.

Imagem:

Imagem:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
aventuras ( Saga Terranea)Where stories live. Discover now