17

1.1K 115 16
                                    

Olá, lindos girassóis!

Finalmente estou de volta com essa fic. Eu sei, demorou bastante, mas foi só agora que a autora nos agraciou com mais um capítulo, peço perdão pelo atraso.

E peço que, POR FAVOR, vocês vão ao capítulo 15 e favoritem e comentem novamente, pois os favoritos e comentários foram perdidos quando eu excluí sem querer o capítulo. Por favor, significaria muito pra mim se vocês pudessem me ajudar nisso. Agradeço desde já.

Sem me demorar mais aqui, porque eu sei que vocês estão ansiosos, vamos nessa.

Boa leitura!

— X —

— X —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17

Teddy estava completamente viciado na sensação de beijar os lábios macios de Albus, ele simplesmente não conseguia parar de beijá-lo. Eles tinham ido com os amigos a uma lanchonete temática dos anos 50, que ficava perto da escola, para comemorar a vitória do time de lacrosse – depois que todos os jogadores tomaram banho, é claro. Todos do time estavam com suas jaquetas e, juntamente com os uniformes de líder de torcida, eles estavam se encaixando muito bem com o ambiente.

Enquanto esperavam seus pedidos, Teddy tinha colocado a música 'Stupid Cupid' na jukebox e puxou Albus para dançar consigo, segurando-o pela cintura enquanto balançava seus corpos juntos. O perfume de chocolate quente de seu ômega estava leve e tranquilo, mostrando a si como Albus estava bem, o rosto deitado em seu ombro.

"I can't do my homework and I can't see straight. I meet him every morning 'bout a half-past eight. I'm acting like a lovesick fool."

Albus murmurava perto de seu ouvido, arrancando mais um sorriso de si, Teddy apertou mais sua cintura fina, estufando o peito em orgulho, quando o mais novo suspirou. Eles continuaram a girar pelo salão; às vezes, murmurando trechos da música um para o outro, só haviam os dois no mundo. Isso, é claro, até que alguém chamou os dois, avisando que os pedidos tinham chegado. Antes de voltarem, Teddy segurou os dois lados do rosto de Albus e beijou-o um pouco, sentindo a conexão entre eles, antes de se afastar.

Como sempre fazia, Teddy trouxe seu ômega para seu colo, não se importando com os olhares que recebiam. Enquanto Albus se dedicava a seu hambúrguer, Walton o servia com batatinhas, entregando seu milkshake de morango, quando era solicitado. Teddy se sentia muito satisfeito em como as coisas estavam.

Ele olhou rapidamente para o lado, vendo os olhos de Jay sobre si. O beta estava com Dominique sobre as pernas, Roxanne muito perto deles, um braço parecendo estar entrelaçado ao do beta. Diferentemente do que pensara, Jay estava sorrindo, como se estivesse satisfeito em como seu irmão estava feliz. Com um aceno de cabeça, os dois se acertaram, então a atenção de Teddy se voltou exclusivamente para seu ômega.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

How To Get A Mafia Boss | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora