2.1

2.6K 251 67
                                    

JOAQUÍN PIQUEREZ
5 DE DEZEMBRO, 2022

Adentro no restaurante que eu e alguns jogadores combinamos de se encontrar para almoçamos. Olho em direção ao grande estabelecimento e sorrio quando encontro com Endrick sorrindo para mim. Ando até a mesa observando eles se levantando de suas cadeiras.

― Como são uns queridos por se levantarem para me recepcionar. ―sorrio provocativo e eles rolam os olhos.

―Não fode, Piquerez. ― Zé Rafael proferiu e eu solto uma gargalhada.

― Ou fode sim, quero um irmãozinho. - Endrick completou e eu fiz careta ao negar com a cabeça. ― Então, conta pra gente, como esta a vida de casado? ―perguntou curioso.

― Deve esta boa, o homem até ganhou um semblante melhor no rosto. ― Giovani entrou na brincadeira, eu rolei os olhos.

― Minha amiguinha tá dando vida ao menino Piquerez. ―Veiga riu e eu mostrei o dedo do meio para o jogador que apenas gargalhou como resposta.

Yo y Flora somos solo amigos. ― comentei ao puxar uma cadeira e me sentando. ― Nada a mais. ―tentei soar verdadeiro, mas quem eu queria enganar? Eu sabia que isso não era verdade e eles sabia disso.

― Só como amigo, entendi. ― Endrick fez o trocadilho e eu fiz careta ao negar com a cabeça.

― Ah que bom! ―Menino sorriu e eu ergo uma sobrancelha.

Saber que Menino nutria sentimentos pela Flora me deixava intrigado de uma forma que eu não conseguia decifrar. Não sabia porque disso, mas odiava ver ele dando em cima dela na maior cara de pau.

E ainda mais na minha frente.

Não quero acreditar que ele teria chance com ela.

―Bueno? Porque? ― pergunto tentando manter a calma enquanto intensificava meu olhar nele.

―Ah Piquerez, você sabe. ―Gabriel se limitou em responder, eu apenas franzo o cenho confuso.

―No, yo no sé¡ ― me limito em responder.

―Eita, briga das madames.― Zé comentou rindo.

Podría explicarme lo porquê? ― ergo uma sobrancelha.

Menino deu de ombros, ajeitou sua postura na cadeira e cruzou as pernas em seguida intensificou seu olhar em mim, eu apenas o encarei em silêncio.

― Você não merece alguém como a Flora, me desculpa dizer isso, mas é a verdade. ― ele falou de uma vez, tenho certeza que a expressão de raiva se fez presente na minha cara porque sinto a mão do Endrick parando no meu ombro.

― Tenha calma. ― Endrick sussurrou.

Mira y quien merece? Você? ― rio sarcástico ao ignorar a fala do camisa nove.

― Não sei, pode ser. ― Menino desdenhou, eu bufei. ― Piquerez, você tem todas comendo na sua mão e descarta elas no dia seguinte como se fosse um brinquedo. Acha mesmo que a Flora merece um cara como você?

Tú no sabe nada do que estas hablando. ―o encarei friamente. ― Entonces toma cuidado no que vai hablar, Gabriel. ― mandei ao fechar minha mão com força.

― Dizem que a verdade dói. ― Menino debochou rindo.

― Gente, parem com isso. ― Giovani pediu paciente.

― Ah, não é possível que vão debater com quem a Flora deve ou não ficar. ― Raphael comentou com a voz elevada. ― Não quero nenhum dos dois disputando a Flora, ela não é nenhum tipo de troféu para essa briguinha boba acontecer. ― bufou irritado.

CONTAGEM REGRESSIVA ― JOAQUÍN PIQUEREZWhere stories live. Discover now