𝑻𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚

324 26 234
                                    

Oii gente, como estão? Espero que bem, porque eu não poderia estar mais feliz por bater 40k de leituras! Foi um marco muitoo importante para mim, e só tenho a agradecer a vocês por isso!

Não sei se vocês ficaram sabendo, mas saiu recentemente que as normas do Wattpad vão ficar mais rígidas a partir do dia 15, e histórias que não ficarem dentro delas podem ser retiradas do ar. Your Eyes parece não ter problema com nenhuma delas, mas por via das dúvidas, comecei a postar também no Spirit e, futuramente, no AO3.

Se por acaso der algum problema por aqui e vocês quiserem continuar acompanhando, podem me achar lá! Meu usuário será o mesmo que esse, anacavalcantz.

Foi só um avisinho rápido. Boa leitura amores ♡︎

— O que parece para você?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que parece para você?

Inacreditavelmente, a vontade de socá-lo não era a mesma de quando estava no banheiro. [Nome] pensou se valia mesmo a pena cair em suas graças, e com um pouco mais de autocontrole, passou uma mão nos cabelos para escorrer o excesso de água no roupão.

— Parece que você é um intrometido. Mas eu não deveria ter esperado nada diferente — jogou os fios úmidos para trás, notando o olhar que ele manteve no sutil decote em v sobre sua clavícula.

Aquele mesmo ar, menos impetuoso e mais intenso passou por sua feição, entretanto, ao contrário do que achou, Manjiro não se atreveu a dar mais um passo. Pior que isso, o viu deitar-se em sua cama como se fosse o dono dos lençóis arrumados, usando uma mão para apoiar o rosto, a outra passando a escova nas mechas loiras, parecendo terrivelmente confortável.

— Muito bem, então vamos falar das coisas que você espera de mim.

— Se eu soubesse que daria algum resultado, já teria dito — replicou com um revirar de olhos, evitando pensar que gostou da visão.

— Se surpreenderia se tentasse.

— Você é imprevisível, mas não acho que poderia me surpreender — ela quase saiu para ir procurar um pente antes de notar que Manjiro ainda brincava com a escova.

Uma parte quis simplesmente pegá-la por maldade, para não ter que ver como as cerdas passavam pelos fios loiros facilmente, exatamente como seus dedos fizeram naquele momento de tensão muitas horas antes. Mas a outra queria apenas saber como seria se voltasse a usá-la, se voltasse a colocá-la debaixo do travesseiro para se sentir um pouco mais perto de Kei.

— Sabe que não precisa ficar só olhando, não é, [Nome]? — piscando, ela se situou novamente, mantendo o foco nele.

— Agradeça que só estou olhando, eu poderia te tirar dessa cama pela ousadia.

Estava sendo sentimental. De novo.

Não poderia deixar que suas emoções, acesas tanto pelo desejo que ele ajudou a formar, ou a sensação ruim que vinha com qualquer coisa relacionada ao seu passado ser uma arma que poderia ser usada para feri-la.

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐 Where stories live. Discover now