Capítulo -2- Testes

206 33 9
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- Dor de cabeça e ânsias de vômito, o desgraçado me drogou para que eu pudesse ser presa dentro de um quarto de paredes grossas e uma porta de ferro , havia uma abertura apenas do tamanho de um palmo , me sentei no colchão no chão olhando para minhas roupas , estava vestindo uma camisola branca apenas , o filho da mãe me tirou as roupas , isso não vai ficar assim.

Ouvi passos nos corredores e a dor era insuportável em meus ouvidos , certeza que estávamos em algum lugar debaixo da terra , era algum lugar dentro do solo.

A abertura da porta se abriu e lá estava ele , não me esqueceria daqueles olhos de maneira nenhuma, do desgraçado que me sequestrou, o maldito que me prendeu aqui.

River - Bom dia , flor do dia - rosnei irritada olhando para os seus olhos - creio que quer saber o que está acontecendo?

Angelina - eu vou acabar com a sua carreira e com a sua vida - foi que eu falei fazendo com que ele pudesse começar a gargalhar, além do mais o filho da puta estava rindo da minha cara , ele literalmente eu estava rindo de mim- me solta agora.

River - Sabe , o seu pai não queria ouvir o meu irmão e o meu irmão me deixou todos os pen drives e todas as suas pesquisas para que eu pudesse continuar se alguma coisa pudesse acontecer com ele, mas infelizmente aquele acidente aconteceu e o meu irmão morreu no processo - ele se afastou um pouco da porta mas eu ainda sim pudia olhar para os seus olhos - todas aquelas pesquisas , todas elas valem milhões de libras e você quer simplesmente fechar essa ilha ou de sabemos que pode conseguir todos os milhões que seu pai perdeu pelo governo? - ele sorriu ainda mais - se você se casar comigo, eu vou pegar essa Ilha que transforma ela em uma mina de ouro, você sabe muito bem que nós podemos ter um dinheiro que nunca vai acabar e tudo que eu preciso que você assine o maldito documento e você vai sair daí de dentro.

Angelina- eu nunca vou me casar com você, quero que coloque isso na porra da sua cabeça - ele apenas afirmou com a cabeça como se isso não fosse suficiente porém ele não falou nada, tudo que fez foi apertar um botão porque o som acabou ecoando por toda cela em que eu estava. - o que é isso?

River- um espécime que encontramos na ilha , alguém que sobreviveu ao acidente - do meu lado a parece começou a se mover , uma parede de vidro surgiu até uma cela parecida com a minha apareceu, um homem , ou o que foi um homem estava ali dentro , a cela estava escura e havia um colchão no chão, este estava limpo e que me deixou nervosa , ele não estava aqui muito antes de mim - projeto RED Wolf original, protótipo 001 , mas encontramos alguns meses atrás quando voltamos até a ilha, Claro que eu não iria deixar que as pesquisas do meu irmão pudessem morrer assim e então, aqui está o único espécime que sobreviveu, pelo menos é o único que nós encontramos na ilha.

Ele tinha uma grossa cabeleira grande seu cabelo era grosso e comprido quase tomando parte das costas , porém os seus cabelos eram grandes e ruivos lembrando as chamas de um fogo incandescente.

Projeto RED WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora