Capítulo -12- Amigos

206 33 5
                                    

Pov- Angelina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Angelina.

Angelina- Érica estava aqui, eu não podia acreditar que ela estava aqui, finalmente a minha melhor amiga veio junto comigo para não me deixar passar por tudo isso sozinha, mas ainda assim sabia que ela estava em perigo, porém com aquele homem gigantesco e de cabelos tão brancos como a neve, tenho certeza de que está segura mas assim que entramos, Ravi veio para perto de mim e me abraçou.

Olhei para o meu companheiro sabia que ele iria me proteger então apenas deixa que ele pudesse continuar me abraçando e coloquei minha cabeça e seu pescoço enquanto estava sentindo o cheiro tão selvagem que fazia com que eu pudesse sentir ainda mais desejo por ele.

Ravi- fêmea, parece feliz - ele falou rosnando, Claro que ele tinha que pensar no que poderia fazer para protegê-lo, principalmente dos olhos das pessoas eu não podia deixar que as pessoas pudessem olhar para ele, embora o governo pudesse tentar via para saber o que iria fazer, mas a mídia não iria deixar e talvez isso pudesse me ajudar a manter ele mais seguro.

Angelina- Érica está aqui - antes que ele pudesse falar alguma coisa eu simplesmente beijei o seus lábios, Claro que ela havia me trazido um kit de primeiros socorros e também um conjunto de roupas e também de roupas íntimas o que era muito bom, eu sabia que a minha melhor amiga viria atrás de mim de alguma forma e agora eu tinha toda prova disso - Agora eu tenho certeza absoluta de que a única coisa que eu devo fazer é esperar porque ela vai criar os melhores planos de todos, quando anoitecer, eu tenho certeza de que nós já vamos poder entrar dentro daquela molde da clínica e pensar em alguma coisa.

Ravi- minha fêmea - eu pude ouvir o barulho de um rosnado bem alto então quando olhei para do lado de fora, ele me colocou de pé e saiu correndo, claro que eu fui atrás porque não tinha ideia do que estava acontecendo quando chegamos na beirada do Rio, lá estava de cabelos brancos como a neve lutando com um homem, ele simplesmente levantou o homem pelo pescoço e quebrou o seu pescoço.

Ao lado estava Érica com uma arma apontada para cabeça de outro homem , Ravi não falou nada quando eu entrei nas águas do rio e comecei a nadar atravessando, minha amiga me enviou quando ela olhou para o desgraçado que estava ajoelhado em sua frente.

Érica - Ajoelha agora !- ela rosnou bem baixo para que ninguém mais pudesse ouvir e logo em seguida quando coloquei meus pés no chão, aquele de cabelos brancos apenas afirmou com a cabeça e só então Ravi atravessou o Rio. - nós saímos para pegar um pouco mais de lenha quando esse desgraçada tentou ouvir fazer graça para cima de mim , agora nós podemos descobrir o que está acontecendo e quem é esse filho da mãe.

Angelina- nós podemos conseguir informações com ele - o cara levantou o rosto e olhou para mim e logo em seguida cuspiu no chão quase acertando Meu pé, por nervoso me aproximei dele e acertei um soco no seu rosto fazendo com que ele pudesse cuspir sangue - sinceramente, nunca pensei que a primeira coisa que eu iria fazer na vida fosse bater em um homem quando chegasse aqui.

Projeto RED WolfWhere stories live. Discover now