Capítulo -5- Mais Um Dia

240 32 6
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- A carne estava uma delícia, embora estivesse sem tempero , ainda estava uma delícia e eu não podia reclamar aquele homem fera estava me tratando muito melhor do que o desgraçado de River que havia sido treinado para ser um cavalheiro , e agora ele estava cuidando de mim, nada mais justo que eu pudesse voltar por ele e cuidar dele também e eu vou fazer isso mesmo se for construir uma casa aqui.

Angelina- essa ilha , meu pai havia deixado para mim - ele me olhou de perto do fogo ainda trabalhando na carne - eu sou dona desse lugar , até mesmo desta caverna - ele me olhou mais uma vez - River Malone , é o cara que me prendeu naquele lugar, ele me ameaçou , me casar com ele ou me tornar a próxima cobaia - toquei na carne mais assim que levantei a cabeça ele estava a centímetros de mim - eu não quero me casar com ele - meus olhos estavam cheios de lágrimas - não quero.

Ravi - Então... não...case - ele falou limpando minhas lágrimas, depois bateu no peito e rugiu para o alto e depois olhou para mim - case...Ravi.

Eu pesquei algumas vezes atordoada olhando para o seu rosto, era sério mesmo que ele estava falando para que eu pudesse me casar com ele? Ele foi tão divertido que fez com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer mas ainda assim ele se abaixou e lambeu meu rosto tirando o restante das lágrimas O que foi um pouco estranho e depois ele apontou para a carne para que eu pudesse continuar comendo Antes de voltar para a fogueira.

Meu rosto ainda estava com vergonha olhando para Ravi, ele foi tão gentil mesmo com sua maneira feral , isso me deixou emotiva, eu sabia , então balancei minha cabeça de um lado para o outro tentando esquecer basicamente um pouco desse assunto, mas ainda assim olhando para Ravi agora, era muito melhor me casar com ele do que com River .

Angelina- talvez eu me case com você - ele me olhou por cima do ombro, eu sabia que ele poderia entender algumas poucas palavras que eu estava dizendo, Claro que não era muitas mas ainda assim era o suficiente para que eu pudesse ter pelo menos um pouco de diálogo com ele, porque se ficasse sozinha aqui e não falasse com ele ou com mais ninguém mesmo que ainda estivesse ao meu lado poderia acabar ficando louca.

Ravi comeu seus pedaços de carne quase crus , eu devo dizer que ele comeu quase metade do porco mas deixou o suficiente para que eu pudesse me alimentar embora eu tivesse certeza de que amanhã mesmo ele já iria caçar de novo .

Peguei mais um pedaço da folha que estava no meu colo eu comecei a comer, claro que a carne estava suculenta, e eu não iria reclamar agora, não demorou muito para que ainda assim ele pudesse sair para fora, fiquei sozinha ali e aproveitei para comer um pouco mais , claro que não sabia que River poderia fazer algo assim.

Érica era uma filha da puta que podia ver o futuro porque não era possível, minha melhor amiga havia me avisado para que eu não pudesse sair e aconteceu a mesma coisa que ela havia me dito.

Jensen me disse para não fazer o mesmo e eu fiz , estava aqui com Ravi e protegida por enquanto mas eu tenho certeza absoluta que River vai fazer alguma coisa para que eu possa assinar aquele documento mas eu não vou fazer isso, não vou deixar que ele tome de mim tudo aquilo que pertencia a meu pai , isso era loucura.

Projeto RED WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora