O Rebanho

170 15 0
                                    


"Patrícia, mate as luzes", sussurrou Hershel e Patrícia obedeceu enquanto eu olhava para a horda de caminhantes que se dirigiam para esse caminho. Eles devem ter passado por Rick, Shane e Carl, mas são inteligentes, provavelmente se protegeram.

"Vou pegar as armas", disse Andrea e Lilah seguiram para ajudar.

"Talvez eles passem como o rebanho na estrada, devemos apenas entrar?" Glenn perguntou a Pa.

"A menos que haja um túnel no andar de baixo, eu não sei", disse Pa, "um rebanho desse tamanho vai rasgar a casa".

"Não consigo encontrar Carl", disse Lori, aparecendo de volta na varanda. Todos se viraram para ela e eu percebi que deveria dizer algo, mesmo que tivesse problemas por isso ou não.

"Ele estava no andar de cima, não consigo mais encontrá-lo!", gaguejou Lori e todos se viraram para mim porque eu estava no andar de cima com Carl e o último a vê-lo.

"Trevo, cadê o Carl?", perguntou Lori.

"Ele viu Rick e Shane no binóculo e saiu para encontrá-los, eles estavam apenas no campo", eu disse, antes de perceber que era onde o rebanho estava.

"Oh Deus, o campo, onde está o rebanho?", gritou Lori.

"Ele tem que estar com Rick ou Shane, ele vai ficar bem!", disse Carol enquanto Lilah e Andrea chegavam com o saco de armas. Glenn parecia chocado quando Maggie lhe entregou um rifle.

"Você cresce no país, aprende uma coisa ou duas", disse ela.

"Eles conseguiram os números, não adianta", disse Pa, com bastante calma.

"Você pode ir se quiser", disse Hershel, segurando sua arma.

"Você vai aguentar tudo?", perguntou Pa, enquanto o rebanho se aproximava cada vez mais de nós.

"Temos armas, temos carros", disse Hershel e Andrea concordaram.

"Matem o máximo que pudermos, depois usem os carros para levar o resto deles da fazenda", disse ela.

"Você está falando sério?", perguntou Pa.

"Esta é a minha fazenda, vou morrer aqui", disse Hershel com firmeza antes de sair da varanda. Pa me entregou uma pistola e eu parecia surpreso e feliz ao mesmo tempo.

"Você quer que eu ajude?" Perguntei.

"Eu quero que você fique 'ere e atire em qualquer um que se aproxime o suficiente. Essa é a arma agora, você tem que aprender a se proteger. Você já sabe 'ow to use'", disse Pa e ele pulou a varanda e eu assenti, sentindo uma nova responsabilidade crescer dentro de mim.

"Tudo bem, Clo, vá para dentro", ordenou Lilah e eu concordei e corri para dentro. Patrícia e Beth já estavam aqui, espreitando pelas tábuas que cobriam as janelas e isso me fez pensar como Carl havia saído pela janela. Ele provavelmente passou pela porta dos fundos, não é à toa que Pa, Lilah e Glenn não o viram.

"O celeiro está pegando fogo", disse Beth e Patrícia correram para ele, espreitando. Espiei por uma prancha mais baixa e vi os caminhantes indo em frente.

"Eles estão indo para isso. Talvez o Rick tenha definido para empatar", disse Patrícia. Lori estava andando enquanto Carol tentava acalmá-la desesperadamente.

"Trevo, por que diabos você não disse algo antes?!" Lori de repente gritou antes de perceber o que ela fez, passando a mão em sua boca.

"Eu não via o mal nisso, não sabia que havia uma maldita manada de caminhantes!" Eu gritei de volta e ela ficou chocada que veio de uma criança de 7 anos, quase 8.

"Talvez tenham ateado fogo", disse Patrícia, tentando acalmar a todos. Mal funcionou, mas Lori invadiu a varanda com Carol, mas Carol voltou logo depois.

"Trevo, Beth, Patrícia, a gente tem que ir agora!", disse Carol e ela pegou minha mão e me levou para a varanda onde todo o inferno estava se soltando. Caminhantes perigosamente perto da casa, o celeiro estava em chamas e não era possível ouvir nada além de tiros e rosnados.

"Hershel, vamos lá! Hershel!" Lori tentou fazer com que ele viesse, mas não adiantou, ele não cedeu e tivemos que sair. Eu sabia que Pa estava em sua motocicleta e Lilah estava com Maggie e Glenn em um dos carros.

"Vamos!", disse Lori e começamos a correr para um dos veículos restantes, quando de repente um caminhante atacou Patrícia. Lori começou a tentar separar Beth de Patrícia, e Carol soltou minha mão e eu não consegui vê-la em lugar nenhum. Caminhantes vinham atrás de mim e eu peguei minha arma, atirando. O caminhão da T-Dog parou quando Lori me alcançou com Beth.

"Cadê a Carol?", perguntou Andrea, que também estava no caminhão, ao sair. Lori apontou para onde ela correu e todos nós nos amontoamos no caminhão azul.

"Pegaram ela! Temos que ir!", disse Lori assim que entramos no carro. Caminhantes começaram a nos cercar e eu comecei a respirar forte, temendo por toda a nossa segurança.

Dixon Blues - The Walking Dead ( Tradução )✓Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz