Uma Noite Intensa

274 27 4
                                    

Quando o cap da fic tem a palavra "noite", já dá uma noção do que vai acontecer, né?

Relembrando, os personagens aqui tem mais de 18 anos. Então fique a seu critério se quer pular o hot ou não

Boa leitura 🕷 🕸

3 dia do estágio

Izuku acordava ainda de pijama na casa da coelha, foi comer pão com geleia de cenoura e café

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Izuku acordava ainda de pijama na casa da coelha, foi comer pão com geleia de cenoura e café. Ele liga a TV da cozinha e vai assistindo enquanto come.

Izuku: (meu Deus... eu não aguento mais comer coisas com sabor de cenoura...). – apesar de ter muitas variações, o gosto se tornava enjoativo. – (preciso comer carne, porque sou carnívoro)!

A TV mostrava recortes dos acontecimentos de ontem. O foco era nas cenas do Mysterio e suas respostas. Depois, a transmissão era trocado para o jornal do Clarim dos heróis sendo entrevistado pelo seu chefe.

J.J: nós diga, Mysterio. Por que preferiu trabalhar aqui do que ficar na Itália?

Mysterio: eu sempre fui apaixonado pela cultura japonesa e seus heróis. Mas, o mais importante é que percebi que esse país precisa de heróis poderosos em que o povo possa confiar. – ganhou o respeito do chefe do esverdeado.

J.J: imagino que terá um grande futuro pela frente. – o mais velho se levanta da mesa e estende o braço. – trouxemos um convidado para o homenagear.

A câmera virava para a direita e mostrava nada mais é ninguém menos que o símbolo da paz All Might. Todos que estavam assistindo e até o próprio Mysterio se surpreendem com a chegada do loiro.

All Might: é um prazer conhecê-lo, Mysterio. – aperta a mão dele.

Mysterio: o prazer é meu por apertar a mão do maior herói que já existiu. – sorria contente. – (isso não tava no roteiro)!

All Might: para chegar até aqui, você deve ter se esforçado muito. Espero que um dia possamos trabalhar juntos.

Enquanto Izuku assistia tranquilamente, Rumi aparecia atrás de sua cadeira e ele nem olhou para trás.

Mirko: olha, 3 idiotas em um lugar só. – zomba.

Izuku: concordo... tirando o Mysterio, ele é legal. Só acho que ele podia ter mencionado a gente pra empresa. Pelo menos ganhei uma grana por ter tirado foto com as lentes e vendi mais rápido que a maioria. – comenta e ela não lembrava que ele era fotógrafo free-lancer.

Mirko: não liga pra essas bobagens de mídia. Quando iniciei a minha carreira tentaram tirar proveito de mim e eu não me importo com fama ou o meu rank.

Izuku: eu só queria um pouco mais de reconhecimento. – suspira.

Mirko: você sabe que é uma ótima pessoa e isso é o que importa.

Izuku: valeu, Rumi. – ele olha para trás e repara que ela estava só de sutiã e calcinha branca. – ou! Veste algo! – tapa os olhos. Ele estava completamente vermelho. – eu tô aqui na sua casa!

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Where stories live. Discover now