008- Conversa

553 90 288
                                    

Olá My Angels 🌻

O Capítulo pode conter gatilhos ⚠️ 🚫

Favoritem e Boa Leitura 👀
Postei e corri🏃‍♀️

"Os traumas da vida fazem feridas na alma que jamais esqueceremos do dia em que fomos atingidos por eles"

Autor desconhecido


═════ ♢.☠️.♢ ═════


— Você não pode fugir de mim, Nattawat — Fourth ouviu a ameaça vinda do alfa que estava quase na sua cola.

Durante a corrida ele se martirizava por não ter dado ouvidos ao Gemini. Por que foi tão teimoso? Ele só tinha que esperar, como o outro havia pedido. Era só ter esperado…

Embora suas pernas estivessem cansadas e sua respiração ofegante, Fourth mantinha o ritmo correndo como se sua vida dependesse de sua velocidade, e era isso de fato. Mas não importava o quanto ele aumentasse o ritmo, Perth corria atrás dele e parecia não se cansar, das poucas vezes que o ômega  virou-se para checar a distância entre eles, o sorriso maquiavélico do alfa estava estampado em seus lábios, parecia se divertir. Um caçador atrás de sua presa, a melhor parte era a caça.

As ruas estavam desertas pela alta madrugada, escuras, a noite era fria e o vento dificultava ainda mais os passos do ômega. Sentindo suas forças se esvaindo, Fourth entrou em um beco estreito, derrubando as latas de lixos e caixas que encontravam no trajeto. Não estava aguentando mais, o cansaço dominava-o a cada passo que insistia em dar.

Seu lobo choramingava sentindo todo o desespero e medo que o garoto carregava, sua mente pensava em Gemini, o queria ali, torcia para que ele o encontrasse, que o salvasse de novo, que de algum jeito ele adivinhasse onde ele estava, mesmo o próprio não sabendo.

Quando Perth o pegou no estacionamento mal teve tempo de raciocinar. Teria pulado do veículo em movimento sem medo de se machucar, era melhor do que ficar dentro daquele carro com aquele maníaco, mas desistiu da ideia quando o alfa lhe apontou uma arma.

Após quase duas horas na estrada sem saber o destino, Fourth aproveitou o descuido do alfa quando ele parou em um posto para reabastecer e fugiu, começou a correr sem parar, sem uma direção certa. Apenas foi.

Não sabia dizer ao certo qual distância percorreu, nem se havia passado horas ou minutos, contudo seu corpo exausto dava sinais que já fazia algum tempo.

Os relâmpagos passaram a rasgar o céu de uma ponta a outra, como se o mesmo estivesse conectado com o Fourth e todo seu medo, os barulhos dos trovões estridentes assustavam o ômega, contudo, nada se comparava com o pavor de ser alcançado por Perth. Suas lágrimas caiam grossas acompanhadas e misturadas com as gotas que desciam com a chuva.

Fourth olhou para trás e não viu o alfa, não parou de correr, porém diminuiu os passos, olhando para todos os lados à procura dele. Entrou em uma rua a fim de encontrar um lugar para se esconder, olhou para trás e deu uma conferida novamente, sentiu alívio por ainda não vê-lo, entretanto ao virar-se para frente deu de cara com o alfa que tinha um sorriso perverso rasgando seu rosto. As mãos grandes agarram seus braços com brutalidade lhe machucando.

— Te achei benzinho — disse com a voz grossa e horripilante — adorei essa brincadeira.

— Por favor… — Fourth nem sabia pelo o que passou a implorar — não!

PROTECTION - GeminiFourthWo Geschichten leben. Entdecke jetzt