I | Reino De Cima

11.7K 1K 849
                                    

"Meu nome é Pureza, muito prazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Meu nome é Pureza, muito prazer."

A brisa fresca de fim de tarde colidia contra as minhas madeixas ruivas encaracoladas, balançando-as em uma eterna sintonia com as ventanias. Meus olhos fechavam instantaneamente quando o vento insistia deixar meus olhos secos.

Uma borboleta com asas azuis perseguia uma outra com as asas alaranjadas, puxada para um queimado. Quem olha de fora pensam que estão brincando, talvez realmente estejam. Porém, sou amadora da arte. Visualizo uma diferença entre elas, onde a azul segue a outra com unhas e dentes, enquanto a laranja foge de problemas o máximo possível, evitando um relacionamento conveniente entre elas.

Sentada, agarrada com os joelhos e olhando fixamente para o pôr do sol. Era esse o meu estado de espiríto. Tudo o que me acalmava quando meus pais comandavam ordens para que eu as siga sem sequer me perguntar se eu realmente quero seguir em frente as usando.

Na cabeça deles, eu acho aquelas regras animadoras, mas que na verdade, são um verdadeiro saco.

Nunca os contrariei, nem ao menos se passou pelos meus pensamentos. Uma princesa de verdade faz de tudo para agradar os mais velhos, e eu não sou nada diferente. Se caso fosse contrário, não seria digna do trono quando completar finalmente os meus dezoito anos, sendo oficialmente a nova rainha de toda Vyrgil, ou pelo menos a metade dela.

Não sinto que eu esteja preparada o suficiente para liderar o enorme reino, porém uma hora ou outra, eu irei sentar de postura exemplar no trono com o forro vermelho choque e detalhes resplandescente de ouro, segurando um bastão com pura prosperidade folheada no mesmo e com uma coroa pesada composta de diamantes.

No sonho de qualquer garota se encontram eles. Me encontram. Portanto não sabem como a sensação de desespero nos completam.

- Desde quando você está aí? - William se aproximava, caminhando quase marchando em passos firmes e que davam para ser escutados do outro lado do castelo - Já deveria estar se arrumando para hoje à noite, Lia. - Parou assim que chegou perto do grande sofá onde eu estava sentada.

- Eu sei que deveria, mas estou esperando a empregada mandar-me o vestido para que eu possa tomar banho. - Continuei sentada, escorada na parede em frente à grande janela.

William me olhou profundamente, admirando os meus longos fios ruivos que puxavam sutilmente para o loiro. Devolvi o olhar, intensificando um flerte até um pouco bobo entre nós dois.

William e eu não temos uma relação forte, digamos que somos apenas bons melhores amigos. Talvez ele me enxergue de uma maneira mais... Profunda. William é um dos meus vários pretendentes, que aguardam pacientemente para um gesto de abertura para que os dê caminho livre.

- Com licença... - Somos interrompidos por uma mulher vestida de um vestido simples marrom com babados simples na cor branca, que indicava ser uma das serventes daqui do castelo - O seu vestido está bem aqui. - Pôs o enorme saco preto encima da cama - Se precisar de ajuda para vestí-lo, me chame imediatamente.

Adelina | ⚢Where stories live. Discover now