9 capítulo: um dia longo

53 6 2
                                    

No outro dia 

       - teyam! Teyam! - ao'nung chama neteyam baixinho na tentativa de acorda-lo, mais sem sucesso - neteyam agente tem que ir pra escola - ele tenta novamente, e dessa vez com sucessos-eu não quero ir ! - o mais novo reclama - eu tava tentando um sonho mó  bom e você estragou ele -  neteyam fala choramingando - por rá caso...  nesse sonho você me beijou ? - o cacheado pergunta brincalhão -como é que você... ? - o moreno pergunta -porque não foi um sonho - ele fala rindo. Neteyam fica vermelho e se esconde de baixo das cobertas - você tá com vergonha? - o maior pergunta rindo - SIM! - o moreno responde alto, ao'nung tira ele debaixo das cobertas e puxa ela para um beijo, por um momento neteyam entra em choque, mais depois ele da passagem pra a língua do outro.

      Depois de um tempo nisso neteyam percebe que tem que se arrumar- a... agente tem que se arrumar- neteyam tenta falar entre o beijo - não era você que,  não queria ir ?- ao'nung se separa rindo.

No carro 

        - então... agente tá namorando ?- ao'nung pergunta olhando para a estrada - bom... eu não sei, estamos ?- o moreno pergunta por cima - eu acho que  sim, você quer ? - o mais alto- pergunta novamente - boom... eu quero,  mais acho melhor agente ir com calma- o mais baixo fala envergonhado - então ta bom, que tal...  começarmos com uma ficada seria, não estaríamos namorando, mais estaríamos  juntos. Oque acha ?- o mais alto pergunta - pode ser -o moreno concorda, meio envergonhado pela conversa.

Chegando na escola,  ao'nung ajuda neteyam descer do carro.
   Apesar de todos os  acontecimentos que eles tiveram, só se passaram 3 semana dês  que neteyam tinha quebrado a perna.

     Eles começam a andar em direção a sala, e enquanto eles andavam,  neteyam começa a pensar que ele mesmo nunca tinha tido um relacionamento com alguém antes,  mesmo que seja só uma ficada seria,  não sabia se estava estava fazendo certo ou errado, e isso deixou ele um pouco ansioso.

Mais tarde

     Eles já estavam na última aula antes do intervalo, e neteyam ainda estava muito ansioso, com seus pensamentos, ele não parava de pensar como ia ser, se ele ia fazer algo errado ou se eles terminarem oque ia acontecer. Neteyam ficou guardado isso para si mesmo até o intervalo, quando chegou o intervalo ele surtou, não aguento mais pensar na quilo, ele saiu atrás do ao'nung, procurando o rapaz por todo lado, quando achou ele  pegou pelo braço e levou até um armário  de limpeza que  tinha lá perto - oque aconteceu, que você tá assim?- o mais alto pergunta para o moreno preocupado - eu não aguento  mais...- o moreno responde ofegante por causa da ansiedade- eu não sei oque é ficar sério...  e não sei se quero saber, eu quero ficar com você... e até pode ser namorar ou outra coisa, mesmo que eu prefiro namoro, mais eu não ligo muito pra isso eu só quero ficar com quem eu gosto e acho que é a pessoa mais sexy da escola!- neteyam fala rápido e meio ofegante, ao'nung  puxa ele para um beijo quente. - então você me acha sexy - o maior fala de modo sexy e no ouvido do outro - ele começam um beijo mais quente e com algumas mãos bobas, ao'nung  põe neteyam na pequena parede que tem a salinha  e começa a passar a mão pelo seu corpo, primeiro ele coloca a mãos debaixo da camisa do mais novo e começa a deslisar a mão, mais  antes de continuar neteyam entra em desespero e empurra o outro e depois se afasta  -des...   desculpa, agente pode ir mais de vagar nessa parte? - o moreno fala meio sem graça - claro ! E me desculpa por ir tão rápido - não tem problema, foi eu que falei pra ir - o mais baixo fala tentando melhorar o clima -se entendi direito, agora agente tá namorando! né? - o cacheado pergunta - sim ! Agora sim akakkaka.

Depois disso eles voltam para sala.

Fim do capítulo

Obrigado por ler e desculpa os erros

Junto com você (neteyam X ao'nung) Where stories live. Discover now