10 capítulo: tudo começa

42 5 0
                                    

 
Desculpa pelos erros

      Depois de três semanas na casa de ao'nung, neteyam volta pra casa, porque sua mãe estava ficando doente e ele precisava ajudar cuidar dos irmãos.

     -Se você precisas  voltar pode... tá?- ao'nung fala pro moreno preocupado, estava inseguro com a ideia dele voltar pra casa dos pais - calma nung, eu vou ficar bem- o mais baixo fala acariciando o ombro do cacheado - depois do que você acabou de me  chamar... eu nunca mais vou deixar você ir - o cacheado fala sentado na cama pegando o moreno e puxando pra deixar, assim os dois caem na cama e ao'nung começa a beijar o mais novo - ao'nung! Eu preciso ir - o moreno fala entre os beijos - haaaa...  mais eu não quero que você vá ! - o mais velho fala resmungando,  parecendo uma criança - eu quero ficar com você, igual agente tava nos últimos dias assistindo filme, jogando e  dormir juntos - ao'nung faz mais drama, neteyam começa a ficar vermelho e ao'nung não entende - por que você tá vermelho - o cacheado pergunta - é que... Quando você falou " dormir juntos" pareceu outra coisa sabe- o moreno fala virando o rosto pro outro lado, já o outro olhou com uma cara de safado e falou - booom.. se você quiser pode ser também- ele fala subindo encima do moreno- tá, tá...tá ao'nung já deu, eu tenho que ir e você tá me enrolando- neteyam fala já sem paciência. Ele termina de arrumar as coisas com ajuda o do cacheado, porque ainda estava com a perna quebrada.
  

     -NETEYAAAM! - Tuki fala correndo até o irmão - oiii, meu amor, tava morrendo de saudade- o mais alto fala - neteyam! - grita os outros dois irmãos do moreno- lo'ak... Kiri, aí como eu tava morando de saudades de vocês - o mais velho dos quartos irmãos fala - agente se vê tudo dia na escola- lo'ak fala estragando o clima- é mais você reclama de saudade dele todo dia- fala agora a segunda irmã mais velha, Kiri-  não era pra ter falado isso! - lo'ak já reclama.

      Depois de terem matado a saudades neteyam sobe para o quarto da mãe, ele pede licença e entra no quarto, sua mãe estava deitada, mais quando viu ela levantou na mesma hora, mais com dificuldade - meu filhooo lindoo! - ela diz indo em  direção a ele, para dar um abraço- como você tá lindo, como tá quer que eu faça um bolo pra...- a mais velha não consegue terminar a fala, porque começa a tossir muito- pera mãe vou pegar água!- neteyam diz virando para a saída- não... Não meu filho, não precisa, eu tô bem - ela diz sentando novamente.

   -Mae você vai ficar aqui e descansar, eu vou cuidar de você, da casa e de tudo, então aproveita e descansa- neteyam fala dando um beijo na testa de sua mãe e saindo.

Oiiiiii pessoas, desculpa o sumiço, tava com us problema aí, mais já tá resolvido ( pelo menos eu acho akkaka). 

Vou tentar postar mais, e por favor, me cobrem se não eu esqueço, mais é isso.

Um beijo do avatar

Desculpa pelos erros

Junto com você (neteyam X ao'nung) Where stories live. Discover now