Uma Conversa Difícil

442 86 50
                                    

Notas da autora: Não se esqueça de deixar a sua estrela e comentar.

Prepare a playlist porque nesse capítulo teremos música. 

Boa leitura, meus amores!

.
.
.

~ Sophie ~

Mais cedo recebi uma mensagem do Jungkook avisando que hoje está disponível, por isso vem à noite na minha casa para podermos conversar.

E desde então eu não tive mais paz. Limpei a casa, conferi várias vezes se estava tudo em ordem, comprei flores para decorar, lavei o meu cabelo e me maquiei.

Me olho no espelho e acredito que estou com o look perfeito. Posso parecer estar casual, mas a verdade é que eu já troquei de roupa umas 5 vezes.

Tudo isso não é por nada não, eu apenas quero que Jungkook veja que eu estou muito bem, aliás, muito melhor sem ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo isso não é por nada não, eu apenas quero que Jungkook veja que eu estou muito bem, aliás, muito melhor sem ele.

Instintivamente eu quero que ele veja o que perdeu.

Tento relaxar ouvindo a minha playlist, que planejo desligar assim que ele chegar.

Por falar em planejar... ah, eu tenho planejado tanto, tudo que eu quero dizer e perguntar a ele, óbvio que sempre deixando claro que não me importo mais.

Durante todo o dia eu reflito sobre o porquê de eu estar fazendo isso. Receber o Jungkook em minha casa parece loucura, a Yumi não pode nem sonhar com isso.

Minha cabeça ficou me dizendo que eu estava fazendo isso apenas para poder dar um ponto final digno para a nossa história. Mas no fundo do meu coração tinha um sentimento de que eu estava apenas buscando qualquer motivo para passar um tempo com ele.

A campainha toca e eu entro em pânico, corro na frente do espelho e dou uma última conferida, está tudo certo. E antes de sair do quarto dou mais uma borrifada do meu perfume.

"Tudo ficará bem, é só não chegar muito perto dele para não correr o risco de cair em tentação, que dará tudo certo!" - penso.

Abro a porta e o vejo parado com as mãos nos bolsos da calça, e sem perceber nós dois sorrimos quando nos olhamos.

— Oi, Sophie, boa noite!

— Boa noite, Jungkook! - Quando percebo que eu estou sorrindo, me controlo e fecho a cara. - Entra.

Jungkook entra e olha ao redor, enquanto eu aproveito a sua distração para olhar ele.

Ele está com o cabelo para trás, esse sempre foi o meu penteado preferido, de calça jeans e uma jaqueta colorida. Sou invadida pelo seu eu perfume masculino que é muito agradável.

As Rosas do Nosso Amor (JJK e KTH +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora