Spotted!

300 53 62
                                    

Notas da autora: Olá, Rose! Não se esqueça de deixar o seu voto ⭐ e os seus comentários ❤ durante o capítulo.

Boa leitura!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

~ Taehyung ~

Já é tarde da noite e está apenas eu, o Jungkook e o Namjoon treinando, gostamos de treinar a essa hora porque sabemos que a academia da Hybe fica praticamente vazia nesse horário. Estamos quase finalizando o nosso treino enquanto colocamos o papo em dia e escutamos uma playlist do Namjoon com os melhores rappers americanos.

O Jungkook está contando sobre ter confrontado o irmão da Sophie, ato que eu confesso que eu admirei, e para falar a verdade eu nem sei como ele aguentou tanto tempo sem fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Jungkook está contando sobre ter confrontado o irmão da Sophie, ato que eu confesso que eu admirei, e para falar a verdade eu nem sei como ele aguentou tanto tempo sem fazer isso.

— Ah, Jk... você deveria ter dado uma surra bem dada nele - digo.

Namjoon lança para mim um olhar de desaprovação e o Jungkook dá um sorriso tombando a sua cabeça para o lado.

— Você não deveria nem ter feito isso, é muito arriscado, quanto maior a distância deles é melhor - Namjoon diz parecendo preocupado com o Jungkook.

— Vontade não me faltou, eu tive que me controlar muito! - Jungkook fecha os olhos e eu não sei se é por causa da dor do exercício, se é pela raiva que tem do Alex, ou pelos dois. - Eu não podia chamar muita atenção e nem queria provocar demais, por isso só dei o meu recado e fui embora.

— Teria sido bem pior se você tivesse feito isso. Eu sei que é difícil, mas não podemos sair por aí agindo como se fôssemos pessoas comuns. Mesmo porque esse cara ainda me preocupa muito, haja visto que desconfiamos que ele está envolvido no escândalo do vazamento...

— Fica tranquilo, Namu, tem gente de confiança de olho nele pra mim, se ele for tentar fazer algo vamos ficar sabendo antes. - Jk solta o aparelho e vejo que ele está com uma expressão calma, como se isso não pudesse lhe dar mais medo como antes.

— De qualquer forma - Namjoon coça a sua testa suada, pensando. -, eu vou pedir para reforçar a segurança de todos nós, melhor não corrermos nenhum risco.

Ficamos todos em silêncio por um minuto, acredito que todos nós ficamos refletindo sobre o acontecimento do passado que ainda nos assombra.

— Eu não acredito ainda que a Yumi namorou com esse cara... - Balanço a minha cabeça rápido em sinal de negativa já que esse é um fato que eu não consigo me conformar.

— Como que a Yumi se sujeitou a isso, né?! Eu também não entendo, logo ela - diz Jungkook voltando a fazer a sua sequência.

— Muito provavelmente ela não tem noção, ou pelo menos não tinha, de quem ele é - Namjoon endireita a sua postura durante os movimentos.

As Rosas do Nosso Amor (JJK e KTH +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora