Baby - HOT

399 82 66
                                    

Notas da autora: Alerta para deixar a playlist oficial da fic de jeito, você vai precisar para esse capítulo 🤭

Quem não tem a playlist e quiser é me pedir que eu passo pelos comentários.

Não se esqueça de deixar o seu voto ⭐ e os seus comentários ❤

Recadinho sobre o novo apelido no final desse capítulo.

Boa leitura, Roses!!
.
.
.
.

~   Yumi   ~

Desço da mesa e começo a procurar a minha calcinha, e a acho caída embaixo da cadeira. Taehyung está paralizado me olhando com os olhos arregalados e a boca aberta.

Visto a minha calcinha e arrumo a minha saia, me recompondo. Até que Taehyung parece entender o que está acontecendo e diz:

— Pera aí, Yumi... - Ele fecha os olhos franzindo a testa. - Não vamos continuar?

— Não - falo com bastante esforço, já que não é bem isso que eu gostaria de estar dizendo.

Ele olha ao redor da sala com uma expressão de inconformismo.

— Você só pode estar brincando, né?! - Ele sorri desesperado. - Vai falar que não quer fuder comigo aqui em cima da sua mesa?  

— Não estou, meu bem. Seria uma delícia, mas... - falo em um tom doce enquanto faço carinho no seu rosto - já disse que só posso no sábado. Ou você acha que só porque veio aqui, sem nem avisar, eu estaria totalmente à sua disposição? Não é assim que as coisas funcionam comigo.

Eu estou sendo absolutamente sincera com ele, afinal, Taehyung não pode pensar que com apenas um estalar de dedos ele me terá, como é com as outras. Se elas não têm amor próprio, eu tenho.

— E você vai me deixar assim? - Ele aponta para a própria virilha, ainda com o volume marcado.

— Isso é para você aprender a me tratar direito, meu bem! - Rio e dou um beijo estalado na sua bochecha. Pego as minhas coisas e saio andando. - Ah, e desliga a luz ao sair, por favor. 

Não espero para saber a reação dele e me retiro da sala. Passo por todo o escritório ainda ofegante e descrédula do que eu acabei de fazer, consegui resistir ao desejo absurdo de transar de todas as formas possíveis com Taehyung no meu próprio escritório. E eu nem sabia que queria tanto isso, até ser uma possibilidade.

Quando chego de frente ao elevador a porta se abre, antes mesmo de eu apertar o botão, revelando Jin-woon parado lá dentro.

— Oh, meu amor, vim atrás de você para saber se estava tudo certo! - diz ele sorrindo abertamente para mim.

Sinto meu corpo inteiro gelar, e penso no que poderia ter acontecido se ele tivesse chegado mais cedo. Ou pior... se eu não tivesse dito "não" ao Taehyung.

— E por quê não estaria tudo bem? - Dou um sorriso amarelo.

— Ah, amor... fiquei preocupado por não saber quem era o cliente que marcou depois do horário de fecharmos, fiquei com medo que pudesse ser algum tarado, sei lá. Mas já que você está de saída, vamos jantar juntos?

As Rosas do Nosso Amor (JJK e KTH +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora